INSPIRAÇÃO: Você sabe o que é uma EPIC DANCE?

Ano passado começaram a pipocar vídeos pelos quatro cantos da internet, de noivos, noivas, madrinhas, padrinhos e até mesmo pais e mães dos noivos fazendo verdadeiros espetáculos de dança em seus casamentos. Essas danças têm encorajado cada vez mais os noivos a investirem em coreografias e ousar até não poder mais. Pois bem, essas danças é que são conhecidas como EPIC DANCES.

epic-dance-casar-e-um-barato

Traduzindo ao pé da letra EPIC DANCE seria DANÇA ÉPICA. Ou seja: uma coreografia inesquecível que pode passear por diversos gêneros musicais como pop, funk, valsa e até mesmo rock. O importante é arrasar na pista de dança e deixar os convidados vibrando de emoção.

Selecionamos cinco vídeos de EPIC DANCES incríveis para você se inspirar. Aliás, se você tiver uma história assim, conta pra gente nos comentários!

1- Noivo arrasando com os padrinhos

Kirk, um bailarino profissional, supreendeu sua noiva Valerie com uma dança maravilhosa ao lado de seus padrinhos. UM VERDADEIRO ARRASO!

 

2- A noiva e seu noivo mágico

Essa foi uma das epic dances mais acessadas do YouTube nos últimos tempos. O noivo Justin Willman, que é mágico, aprontou não só uma dança com sua noiva como também um espetáculo de mágica e levitação. ADORO!!!!

 

3- Os noivos e sua versão fofa de Happy

Os noivos convocaram os pais para dançar essa música que virou um verdadeiro hit no ano passado. Ficou tão fofo, tão emocionante! ADORAMOS!

 

4- Mãe e noivo arrasando

Esses dois me fizeram ir às lágrimas, gente! Começou tudo devagarzinho quando, de repente, eles se jogaram na pista de dança e arrasaram!!!!!

 

5- O pai e a noiva

AH PAREI, GENTEEEE! Tô apaixonada por esses dois! Que pai mais maravilhoso. Vem cá se emocionar, se empolgar e curtir muito!

 

 

MENÇÃO HONROSA:

Noivos, padrinhos e madrinhas, arrasando MUITO no hip hop. ARREPIEI!

 

 

Mais inspirações:

5 motivos para usar All Star em seu casamento

10 músicas atuais para o seu casamento

11 músicas para abalar geral a pista de dança