Jogos sexuais para você brincar com o seu amor

Jogos sexuais

Por que resolvemos falar sobre jogos sexuais? Hora, a gente volta e meia fala sobre sexo aqui no blog, principalmente depois que as pesquisas confirmaram que transar com seu amor, além de ser uma delícia, faz super bem pra saúde tanto física quanto emocional. Mas a gente sabe que a rotina muitas vezes compromete o interesse sexual dos casais, por isso é bom tentar, de vez em quando, quebrar esse dia-a-dia monótono e dar uma reaquecida na relação.

jogos sexuais

Uma das alternativas mais gostosas para curtir o seu amor é propor jogos sexuais com pequenas regras e brincadeiras que reacendam a chama do prazer. Seja um stripe-tease sem compromisso ou um desafio a tentar coisas novas, inovar na cama tende a ser uma excelente forma de curtir o sexo a dois. Depois de terem testado todas as posições do cardápio de vocês dois, que tal se jogar nesse mundo de prazer e curtir nossas sugestões de brincadeiras. Anota tudinho, ein?


 

1- Realizando fantasias ocultas

Combine com seu parceiro de vocês dois escreverem, em alguns pedaços de papel, pelo menos três fantasias e desejos escondidos que vocês têm, mas nunca revelaram um ao outro. Depois de anotado no papel, coloquem em um saquinho ou pote e sorteiem ao acaso. Uma dica é que para os jogos sexuais vocês não precisam focar apenas em fantasias que envolvam transar, vocês podem apenas se curtir como desejar ser beijado da cabeça aos pés. Deitem-se na cama e leiam juntos o papel. Conversem sobre essa fantasia, peçam detalhes um ao outro. A ideia aqui é esquentar através das palavras e da imaginação. Por fim, planejem como realizá-la e mãos à obra!

jogos-sensuais-3

 

2- Histórias inventadas

Que tal brincar de histórias eróticas nessa leva de jogos sexuais? Pensem, os dois juntos, em situações exitantes que fujam da realidade ou que, pelo menos, fujam da realidade de vocês dois. Por exemplo: Imagine que você é uma médica e vai atender um paciente, que no caso seria seu parceiro. Ao longo da consulta os dois descobrem uma tara. Aguçar a imaginação a dois é uma das melhores maneiras de esquentar o clima porque cria uma ligação ainda maior entre os casais. Solte a criatividade e se divirta!

 

3- Jogo das perguntas

Esse seria parecido com o strip poker, aquele jogo que quem perde a rodada toma um drink e tira uma peça de roupa. A regra seria a mesma, mas ao invés de um jogo de cartas, vocês fariam perguntas pessoais um ao outro. A cada resposta errada, a pessoa que errou toma um shot de drink e tira uma peça de roupa. Vocês podem brincar até tirarem toda a roupa ou até ficarem doidos de vontade de transar e tirarem logo a roupa antes mesmo do jogo acabar.

jogos sexuais

 

4- Baralho Sensual

Escolha uma função para cada naipe. Um exemplo: copas é beijo, espada é massagem, ouro é estímulo manual e paus é estímulo oral. Faça uma pilha no centro de uma mesa e vá tirando as cartas, alternando a vez com o seu parceiro. Faça o que o naipe mandar de maneira beeeem caprichada. Deixe a imaginação rolar solta em relação a parte do corpo que você irá fazer o que manda o naipe.

 

5- Jogo dos sete minutos

Escolha uma parte da casa apertadinha ou, por exemplo, um local que alguém possa ver vocês dois, como a varanda da casa ou a janela. Coloque seu celular para marcar exatos sete minutos. Esse é o tempo que vocês dois têm para transar e se curtirem. Sim, é uma rapidinha e das muito ousadas. A ideia de ser pego no flagra costuma excitar muitos casais e a urgência trará ainda mais adrenalina para os jogos sexuais.

jogos sexuais

 

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das melhores dicas para o seu casamento ;)

 Sou fornecedor de Casamento

Não se preocupe, nós também detestamos Spam!

 

6- Caça ao tesouro

Vá ao sex shop e compre vários brinquedos sexuais como vibradores, gel de massagem, anéis penianos, calcinhas sexys, e espalhe pela casa. Crie pistas em pequenos pedaços de papel e espalhe pela casa junto com os brinquedos que você comprou. Deixe seu amor procurar pela casa. A cada novo brinquedo encontrado, seu amor terá direito a usá-lo em você. Pode ser que a brincadeira acabe com o primeiro brinquedo, então deixe o restante escondido para brincar de novo depois.

 

7- Cabra-cega

Um dos dois ficará vendado e tentará encontrar no quarto o parceiro que está sem a venda. Assim que a pessoa vendada encontrar a outra a recompensa imediata é sexo, muito sexo!

jogos sexuais

 

8- Brinquedo surpresa

Escolha vários brinquedos para jogos sexuais, como os que sugerimos no item 6, e coloque em cima de uma bancada. Mostre ao seu parceiro e depois coloque nele uma venda. Volte até a bancada e escolha o brinquedo. Use-o em seu parceiro enquanto ele estiver de olhos vendados. Aproveite para criar uma expectativa, a venda dá muito tesão!

 

9- Contos eróticos

Escolham um livro de contos eróticos e leiam em voz alta. A ideia é reproduzir um pouco da história com o seu parceiro, seguindo fielmente as ações que acontecem no livro. Pode ser até o 50 tons de cinza, viu? Deixe a imaginação rolar solta.

livro-50-cinquenta-tons-de-cinza

 

Mais sobre sexo:

7 razões para fazer mais sexo

10 dicas para reacender o prazer dos casais

11 situações deliciosas para curtir ainda mais o sexo