Lembranças para padrinhos de casamento criativas

Durante o período de planejamento para o grande dia, em alguns momentos a lista de afazeres parece não ter fim, não é mesmo? São tantos detalhes que a pergunta que fica na cabeça é: “será que conseguirei dar conta de tudo e não esquecer de nada?” A resposta é SIM! Basta organização e, claro, um pouquinho de paciência.

Um dos itens dessa lista é o mimo que será dado para alguns dos convidados mais especiais da cerimônia. Mas como, em meio a tantas decisões, conseguir escolher lembranças para padrinhos de casamento criativas?

É claro que você não precisa fazer isso sozinha! Para te ajudar, separamos aqui alguns exemplos que estão em alta! Confira a seguir.

Cantil de bolso

Para que a lembrancinha seja incrível, além de bonita, ela precisa ser útil, concorda? Nesse sentido, o cantil de bolso é uma ótima opção. E, para completar, tem um toque chic.

O legal é que, quem receber, já pode até usar na cerimônia de casamento (unindo o útil ao agradável, não é mesmo?). Você pode, ainda, caprichar na personalização, assim os padrinhos sempre lembrarão desse momento especial ao usar o presente.

Kit Criativo

Essa é uma das opções mais versáteis da nossa lista. O nome já diz tudo e você poderá explorar as possibilidades conforme o perfil de vocês, noivos, e dos presenteados (é claro).

Dá para fazer combinações diferentes para homens e mulheres, como um porta-gravatas acompanhado de itens para barbear para eles, e uma loção com kit manicure para elas, o que acha?

Tudo isso, é claro, acomodado em uma caixa bem bonita e personalizada. Aqui o importante é caprichar na imaginação (e pesquisa ― afinal, o nosso blog está aqui para isso!).

Coqueteleira

Mantendo a máxima de ser bonito e útil ao mesmo tempo, chegamos à nossa 3ª opção: uma coqueteleira personalizada. Quem não gosta de receber os amigos e preparar os famosos bons drinks na ocasião?

Essa lembrança criativa para os padrinhos do casamento pode compor um kit com outros acessórios de cozinha ― e já fica a sugestão para que eles a convidem quando forem estrear o presente, por que não?

Diário de bordo

Se você está organizando um destination wedding, essa é a lembrancinha perfeita para os padrinhos. O diário de bordo pode virar um pequeno livro de memórias da viagem para o casamento. Investir em uma capa bordada, por exemplo, deixará o mimo ainda mais delicado.

Porém, mesmo que o casamento não seja em outra cidade, o diário continua sendo uma boa opção, afinal, momentos inesquecíveis não faltarão para serem registrados ali e relembrados a cada encontro, não é mesmo?

Escolher lembranças para padrinhos de casamento criativas pode parecer uma tarefa difícil, a princípio, afinal, com tantas opções, é difícil optar pela melhor e ainda deixá-la com a cara dos noivos.

Assim como no caso das lembranças para os convidados, o que importa, aqui, é mostrar para os padrinhos o quanto eles são especiais e fazer do presente, mais uma das memórias desse dia tão importante na vida deles e de vocês!

E então, já está exercitando a cabeça para decidir a lembrança dos seus padrinhos? Conta pra gente no que você está pensando! Deixe um comentário, vamos adorar ler novas ideias!

FALE COM Casar é um Barato



Casar é um Barato Autor

O Casar é um Barato é um site de referências, dicas e inspirações para a realização do seu casamento. A equipe responsável por todo o conteúdo é formada por 4 mocinhas elegantes: Mariana, Luisa, Estela e Marry.
O Casar é um Barato é um site de referências, dicas e inspirações para a realização do seu casamento. A equipe responsável por todo o conteúdo é formada por 4 mocinhas elegantes: Mariana, Luisa, Estela e Marry.