Noiva faz ensaio de casamento divertido com amigos

Uma vez mostramos aqui um noivo que pediu a sua irmã para ser seu padrinho ao invés de madrinha. Foi um show de ousadia e ficou lindão! Mas, dessa vez, parece que temos uma vencedora na categoria ousadia. Uma noiva fez ensaio de casamento divertido com amigos ao invés do clássico ensaio com madrinhas. E o resultado foi tão, mas tão original, que bombou na internet! A gente tá super acostumada a ver por aí fotos da noiva com madrinhas. Esse ensaio de casamento divertido foi sensacional mesmo! Temos certeza de que a noiva relaxou horrores com as bobeiras que os rapazes fizeram!

A noiva em questão se chama Rebeca Abrantes e seu casamento foi dia 30 de abril deste ano. A história é a seguinte: Rebeca pensou muito sobre as fotos do casamento. No fim das contas, ela chegou a conclusão de que queria fazer um ensaio de casamento divertido com as madrinhas participando dos preparativos para a cerimônia. Estas fotos são super tradicionais e a noiva queria tê-las em seu álbum, como é de costume nos casamentos.

 

Mas havia um probleminha: a noiva, foi aluna de Engenharia da Computação na Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais. E, como a gente bem sabe, as faculdades de tecnologia costumam ter mais homens nas turmas do que mulheres. Foi exatamente o caso de Rebeca: 60 homens e quatro mulheres. Por conta disso, a noiva tinha muito mais amigos homens do que mulheres e isso estava sendo um empecilho para seu sonho de ter um ensaio de casamento divertido.

 

Encontre aqui um fotógrafo de casamento que embarque nas suas loucuras!

 

Foi aí que surgiu a ideia mirabolante: e se ela convidasse os amigos homens para um ensaio de casamento divertido? Rebeca contou ao Jornal Extra: “Uma semana antes do casamento eu estava vendo fotos de noivas se arrumando com as madrinhas e fiquei triste porque não tinha amigas o suficiente para fazer isso. Aí pensei nos meninos. Eles são meus amigos desde o primeiro ano de faculdade, sabia que iam topar”.

Empolgada com a ideia, Rebeca ligou para um dos amigos, Victor Brocchi. Ela perguntou se achava que todos topariam e ele amou a ideia. Topou na hora e disse que os outros rapazes também topariam! As fotos desse ensaio de casamento divertido foram feitas um dia antes da cerimônia. Os rapazes usaram robes cor de rosa e fizeram como nas fotos clássicas das madrinhas. Rituais de beleza como máscara para o rosto, maquiagem e foto com o vestido deixaram tudo ainda mais divertido. O ensaio já teve mais de 50 mil compartilhamentos na internet. Veja as fotos!

Direção e Make: Baby Brilho | Fotografia: Fernando Duque

 

Um arraso de ensaio de casamento divertido! Você toparia fazer algo parecido?

 

Mais sobre fotografia de casamento:

Fotos de noivos e padrinhos: 30 ideias incríveis para você copiar

10 detalhes do casamento que você não pode esquecer de fotografar

O que acontece quando um casal não contrata um fotógrafo de casamento profissional