Noiva troca buquês por cãezinhos para adoção na hora das fotos

A gente conhece uma porção de moças completamente doidas por bichinhos. Sejam elas cães ou gatos, tem sempre um que conquista o coração e nos faz sentir aquele amor único que é o amor de um bichinho de estimação. Já mostramos aqui fotos de cachorro em casamento e é algo que sempre nos inspira. Mas a história de hoje é ainda mais emocionante: uma noiva americana resolveu ajudar uma campanha de adoção de cães abandonados e trocou os buquês por cãezinhos para adoção nas suas fotos de casamento!

noiva-cachorro-em-casamento-1

No dia 10 de setembro, Sarah Mallouk Crain, que já trabalhou em um abrigo para cães abandonados, o Pitties Love Peace, se casou e pediu para que seus amigos do abrigo levassem filhotinhos de cachorro para o seu casamento. A ideia era divulgar a adoção através das fotos do seu casamento e, pelo visto, deu super certo! Na hora da foto com as suas madrinhas ela deixou os buquês de lado e abraçou cãezinhos suuuper fofos! Além de fazer uma ótima ação, Sarah ainda conquistou fotos inesquecíveis para o seu álbum, com cachorro em casamento!

noiva-cachorro-em-casamento-6

noiva-cachorro-em-casamento-2

A noiva, que sempre esteve envolvida com organizações em prol dos animais abandonados, disse que esteve por tanto tempo trabalhando com esses seres tão amáveis que não poderia deixá-los de fora do seu grande dia: “Meus dis resgatando, treinando e reabilitando cães foram tãp marcantes que precisava inclui-los em meu grande dia”, ela disse ao The Huffington Post.

Sarah posou com um cachorrinho de apenas um mês e meio de vida, chamado Biggie Smalls (Pequeno Grande), que foi encontrado abandonado nas ruas do Brooklyn. As madrinhas e o noivo acabaram agarradinhos com cinco filhotes mestiços de boxer: Martha, Abigail, Dolley, Elizabeth e Louisa. Os filhotes chegaram ao abrigo com menos de uma semana de vida e cresceram pra caramba!

noiva-cachorro-em-casamento-8

noiva-cachorro-em-casamento-3

noiva-cachorro-em-casamento-7

“O amor que ela sente cuidando dos filhotes é tão óbvio e agora ela vai poder dividir esse amor com Matt, já que eles estão começando uma vida como marido e mulher com uma porção de filhotinhos peludos fazendo parte da família, deixando a vida dos dois ainda mais doce” disse Caroline Logan, a fotógrafa do casal. O casal tem três cães chamados Mara, Leo e Atlas e estão dando lar temporário para alguns filhotes que ainda buscam um lar. E você, já pensou em ter cachorro em casamento?

noiva-cachorro-em-casamento-12

noiva-cachorro-em-casamento-10

 

Essa história nos mostra como compartilhar o amor e fazer boas ações são duas coisas que se completam. Com certeza a vida desse novo casal será linda e regada de muito amor e pelos! Deixamos aqui nossa admiração pelo casal e reforçamos nossa postura frente a atitudes tão lindas quanto essas: quando for procurar seu bichinho de estimação, não compre: ADOTE!

E bora aproveitar para ver mais algumas fotos desse casamento lindo:

noiva-cachorro-em-casamento-9

noiva-cachorro-em-casamento-11

noiva-cachorro-em-casamento-4

noiva-cachorro-em-casamento-5

Via The Huffington Post