Noivado real da Daisy e do Leandro

Muitas vezes a emoção de ser pedida em casamento é tanta, que as noivinhas querem oficializar junto à família e aos amigos mais íntimos. É assim que acontece o noivado real, sempre tão fofos. O noivado real é uma excelente oportunidade para o casal testar coisas. Experimentar fazer coisinhas à mão é um ótimo exemplo.

noivado-real-daisy-leandro-16

Às vezes acontece que nem aconteceu com a Daisy: ela começou pensando que era só um almoço simples, mas quando se deu conta, tinha feito um noivado real super lindo que vai te inspirar muitão! Foi isso o que a Daisy nos ensinou: não importa o tamanho do evento, comemorar sempre vai ser uma festa! Vem cá ver:

“Oi meninas! Quando noivei, apesar de ter me dedicado a cada detalhe do evento, sempre dizia que não tinha feito uma “festa de noivado”. A resposta padrão que eu dava era: “- Não fiz festa, foi só um almoço simples…”. Hoje, olhando as fotos, minha visão mudou. Lógico que fiz uma festa de noivado! Que besteira julgar nossas comemorações pela grandeza ou valor monetário investido nelas. Se nem no famoso dicionário Aurélio a definição de festa esta relacionada ao tamanho do evento por que nós devemos julgar por esse quesito? E é com grande satisfação que estou aqui para compartilhar minha festa de noivado!

noivado-real-daisy-leandro-20

noivado-real-daisy-leandro-4

noivado-real-daisy-leandro-10

 

Conhecemos-nos na empresa em que trabalhávamos, éramos apenas colegas de trabalho até eu cortar radicalmente meu cabelo. Diz ele que depois que me viu de cabelo chanel, algo “mudou”. Saímos juntos e no dia 1º de abril (hahaha) rolou o primeiro beijo. Depois disso veio o namoro e o amor só cresceu. Compramos nossa casa, que ainda está em construção, e então decidimos ficar noivos.

noivado-real-daisy-leandro-5

noivado-real-daisy-leandro-15

noivado-real-daisy-leandro-7

 

Por conta das prestações da casa optamos por convidar apenas nossos pais, irmãos e cunhadas(os). Fizemos um almoço num lugar lindo em Ibiúna/SP, conversamos antecipadamente com Bianca e Teka Ventura que foram muito atenciosas e nos ajudaram a montar um cardápio econômico e especial para meus convidados comerem a vontade. Como queríamos fazer um brinde com um bolo especial, levamos esses itens separadamente.

noivado-real-daisy-leandro-8

noivado-real-daisy-leandro-9

noivado-real-daisy-leandro-21

 

Fiz toda a papelaria em casa, tudo baixado pela internet mesmo. Montei o cardápio para deixar sobre a mesa. Fiz um agradecimento com um pequeno chaveiro em formato de chave como lembrancinha, que comprei no AliExpress, e também montei placas para as fotografias. Não contratei fotografo. Meus familiares e as donas do restaurante que se revezaram tirando algumas fotos do momento. De custos “adicionais” fiz um fotolivro com as fotos do evento e também um quadro para o topo de bolo.

noivado-real-daisy-leandro-12

noivado-real-daisy-leandro-19

noivado-real-daisy-leandro-13

 

Meu anel de noivado é muito especial! Ele foi criado por um ourives e confeccionado com o ouro da aliança da minha mãe. Tenho o desejo de que seja um “anel de família”, para repassar para minha filha(o).

noivado-real-daisy-leandro-14

noivado-real-daisy-leandro-3

noivado real casar é um barato

 

E assim foi meu noivado real! Espero que gostem! Meu coração se aquece toda vez que me recordo desse dia, foi tudo muito lindo, romântico e perfeito. Sim, foi uma bela festa de noivado e não mudaria nada desse dia.”

 

Mais sobre casamento e noivado real:

O noivado DIY da Natalia e do Thássilo

O noivado DIY da Fran e do Julio

O casamento da Andrea e do Everton