Noivado real DIY da Aline e do Joelmir

Sabe aquele casal de amigos que nunca se larga, que curte as mesmas coisas e se entende só de se olhar? Pois é, aquele casal de amigos, que jura não sentir nada um pelo outro? Esse casal de amigos pode muito bem ver nascer da amizade um amor inseparável! A nós super acreditamos que a amizade é um ponto muito importante do relacionamento. Inclusive, esse casal pode ficar junto e fazer um noivado real lindo e de fazer suspirar!

noivado-real-diy-a-j-18

A história da Aline e do Joelmir para história de filme, com suspense e muita emoção. E final feliz, claro! E de final feliz a gente entende e ama, principalmente quando ele é coroado com um noivado real assim, todo fofo e feito à mão. Quer acreditar no amor também? Vem cá se deliciar com essa história.

“Oi meninas! Amo o site e visito todos os dias! Pego sempre dicas e novidades e amo todos os posts. Minha história de amor não começa assim como se espera, aquela coisa de paixão, troca de olhares e tudo mais que costuma acontecer em um flerte convencional. Na verdade começa pelo avesso mesmo. Sempre fui companheira dele, porém como amiga. Trabalhávamos juntos na mesma empresa, mas em diferentes departamentos e a amizade era tanta que chegava aquele grau que você conta tudo…TUDO MESMO! Todos os podres, todos os romances! Era ele o meu confidente e eu a confidente dele.

noivado-real-diy-a-j-9

 

Saíamos de balada quase todo final de semana e fui inserida entre os amigos dele. Sempre estávamos juntos. Mas nada de amor! Era só para sair e se divertir. Apresentei amigas minhas para ele e ele amigos dele para mim. Porque, até então, nunca nos passou pela cabeça termos nada! O povo dizia: vocês deveriam ficar juntos, vocês combinam demais, são dois palhaços, animados demais. A maior torcida para essa união vinha mesmo era de bem perto de mim: minha mãe! Ela tinha o sonho de ser sogra dele e sempre dizia que adorava aquele rapaz! Que esse rapaz é que era moço bom pra casar! Eu respondia dizendo: sai foraaa, mãe, ele é meu amigo, não quero nada com ele e nem ele comigo. Ela sempre rebateu perguntando porque sempre que nós saíamos para a balada juntos, ele acabava esquecendo alguma coisa na minha bolsa. E isso acontecia mesmo. Uma hora uma chave, outra hora a carteira! Ela dizia que era pra ir me ver no outro dia no portão de casa.

noivado-real-diy-a-j-5

 

Foi então que depois de mais de um ano saindo de balada juntos, algum bicho picou ele. E foi através de uma amiga, a Kathia, nosso cupido, que ele se abriu e disse que estava gostando de mim. Ao saber disso, minha amiga já sabia qual seria o plano e estava plantando na minha mente a possibilidade de ficarmos juntos. O plano era fácil, difícil era isso entrar na minha cabeça! Ficar com meu amigo? Sem chance. Eu tinha certeza que perderia logo duas coisas de uma vez meu amigo e meu companheiro de balada. Mas a verdade é que ir pra balada já não estava fazendo muito sentido nessa fase, saía mesmo por sair, sem nenhum objetivo amoroso.

noivado-real-diy-a-j-1

 

Quando eu menos esperava, o bicho também me picou e resolvi enfim dar uma chance ao rapaz. Saímos pela primeira vez e foi estranho sabendo que já tínhamos saído outras taaaantas vezes, mas daquela vez seria diferente. E então rolou o primeiro beijo. Que foi estranhíssimo! Depois disso ainda tentei insistir na ideia de que éramos só amigos, mas já não dava mais para voltar atrás. Nossos destinos estavam cruzados. No dia 11/05/2013 começamos de fato a namorar! Com direito a atualização de status no Facebook e foto se beijando! Foi para matar os amigos do coração! Porque, até então, poucas pessoas estavam sabendo que estávamos juntos. Decidimos manter segredo por conta do trabalho.

noivado-real-diy-a-j-11

 

Uma certeza eu tenho: aquele SIM que eu disse para o pedido de namoro foi o que deixou meu mundo, que antes era meio cinza, bem mais colorido e tudo passou a ser mais feliz. Nesta época, saí da empresa que tralhávamos e passei a trabalhar em outra área. Não me arrependo de nada que fiz! E para ele digo SIM sempre todos os dias da minha vida.

noivado-real-diy-a-j-7

noivado-real-diy-a-j-6

Nosso noivado real aconteceu de forma linda, com nosso planejamento, no dia 05/12/2015. Fizemos um jantar na minha casa e chamamos apenas os amigos mais próximos (amigos que na verdade são uma verdadeira torcida) e família. Foi tudo feito à mão com ajuda da minha cunhada e uma amiga do meu trabalho.

noivado-real-diy-a-j-19

noivado-real-diy-a-j-8

noivado-real-diy-a-j-14

Os arranjos de mesa, as garrafas, os docinhos e toda a decoração foi feita por nós. O painel de rosetas, os noivinhos personalizados no estilo paper toy e os cupcakes foram presente de uma amiga. Peguei muitas ideias do Casar é um Barato, que me ajudou demais com inspirações para o meu noivado real.

noivado-real-diy-a-j-12

noivado-real-diy-a-j-16

noivado-real-diy-a-j-2

noivado-real-diy-a-j-3

Para finalizar, gostaria de dizer a todas as noivinhas e noivinhos que celebrem muito! Façam seu noivado real se assim desejarem, pois esses são momentos que não vão se repetir e sem dúvida serão eternizados para todos. É possível fazer algo bonito e simples, como todas as ideias que utilizamos para gastar pouco e fazer uma festa bem lindinha. Não quisemos deixar passar em branco e foi lindo! Que meu noivado real sirva de inspiração a todos vocês. Um beijo no coração de todos e boa sorte!”

 

Mais sobre noivado real para você:

O noivado DIY da Luana e do Diego

10 ideias de fotos de noivado ou pré-wedding

10 ideias para deixar seu noivado ainda mais arrasador