Noivo convida irmã para ser um de seus padrinhos

Há histórias super inusitadas mesmo no universo dos casamentos. Quando a gente acha que já aconteceu de tudo, surge mais uma história incrível. É o caso desse noivo que resolveu convidar sua irmã não para ser sua madrinha, mas sim um de seus padrinhos! E mais do que isso, ela não foi um padrinho qualquer… Ela foi o que chamamos de melhor padrinho, em inglês, bestman.

Ayobowale Ilesanmi e seu irmão gêmeo Ayotunde são nigerianos. Na Nigéria, a tradição de padrinhos e madrinhas de casamento é bem parecida com a tradição americana. Por lá, é comum convidar vários padrinhos e madrinhas. Mas há um de cada grupo que é considerado um padrinho e madrinha especial. A madrinha é conhecida como madrinha de honra. Já o padrinho é conhecido como melhor homem. E foi para este cargo de tão grande confiança que Ayotunde, o noivo, convidou sua irmã.

irmã padrinhos

Há quem possa pensar que é uma péssima ideia. Mas ao ver as fotos a gente chega a conclusão de que foi uma ideia linda! Ayobowale vestiu um terninho ajustado, bem parecido ao terno dos outros padrinhos. Nas fotos a gente vê como os dois irmãos gêmeos são de fato unidos! O casamento aconteceu no dia 1º de abril. Ayotunde disse que não poderia se casar se ter sua irmã ao seu lado. E a melhor maneira de tê-la por perto de verdade foi convidá-la para fazer parte do seu grupo de padrinhos. Deve ter sido realmente inesquecível!

Acreditamos que quebrar tradições em prol do amor é um gesto lindo. Ver estes dois irmãos gêmeos felizes em suas escolhas enche nossos corações de ternura e amor. Tolerar as diferenças, romper com o padrão, tudo isso está permitido no universo dos casamentos. O que importa é e sempre será o amor entre as pessoas! Vivam os irmãos gêmeos mais estilosos do mundo!

 

Mais inspirações sobre padrinhos:

7 lembranças para padrinho

O convite DIY de padrinho da Ellen e do Henrique

Presente para padrinho da Adriele e do Matheus