Noivo dança carreta furacão e surpreende noiva e convidados

Por essa a gente não esperava, meu povo! Que um noivo fosse tão criativo assim e superasse as já famosas Epic Dances, as quais já falamos aqui. Uma noivinha veio, por mensagem, nos mostrar essa ideia super legal em que o noivo dança carreta furacão no casamento! Deixando as músicas americanas de lado, o noivo Vítor Araújo dançou Br’Oz, Anitta e até mesmo Harmonia do Samba! Sério, gente, deve ter sido algo muito inesquecível para a noiva e para os convidados.

As epic dances, como são conhecidas lá fora, são marcadas por um grupo de pessoas dançando coreografado algumas músicas durante a festa do casamento. Essa tendência virou moda bem rápido e invadiu os mais diversos tipos de casamentos. A ideia é o noivo puxar os padrinhos e amigos, em um momento surpresa, e dançar para a noiva e os demais convidados. Para fazer uma surpresa inesquecível e mega diferente para a noiva, Vítor Araújo, o noivo dança carreta furacão no meio do casamento! Se você não sabe o que é a Carreta Furacão, clica aqui pra entender melhor.

noivo dança carreta furacão em casamento

Segundo informou o site de notícias G1, a performance aconteceu no Distrito Federal e chamou a atenção nas redes sociais. O biólogo Vítor de Araújo, noivo dança carreta furacão, axé, “passinho”, pagode e mais para a noiva, Luana Duarte. A mistura das músicas ainda destacou uma frase da Anitta que virou meme: “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”.

Os 14 padrinhos de Vítor e Luana ensaiaram durante as três semanas antes do casamento. Ele contou que não conseguiu esconder que estavam ensaiando algo, mas que conseguiu surpreender mesmo assim. “Tive que contar para ela que estávamos ensaiando uma surpresa. Não dá para ficar sumindo sem motivo, às vésperas do casamento, né? Ela ia achar que eu tinha desistido”. O vídeo foi feito pelo pessoal do Valentina Movies.

Veja aqui o vídeo em que o noivo dança carreta furacão e se inspire para fazer você também!

Aliás, se quiser dicas de coreógrafos beeem legais, você acha aqui!