Noivos servem pizza no lugar do bolo de casamento

Sabe aquela ideia bem louca que passa na sua cabeça e você deixa pra lá? Pois é, esse casal não deixou! Eles pensaram: já que a gente ama tanto, que tal servir pizza no lugar do bolo de casamento? Como dois bons apaixonados pela iguaria italiana, eles foram lá e fizeram! E não é que ficou o máximo? Eu, particularmente, iria AMAR estar nesse casamento.

 

Uma coisa a gente pode certificar aqui: ao servir pizza no lugar do bolo de casamento, esses dois provaram ter um ótimo gosto, né? Kkkkkk

A noiva Jess Melara e noivo Tony Sanchez transformaram de vez a tradição dos casamentos. O casal se conheceu no primeiro ano do colégio, se apaixonaram e acredito que já tenham comido muita pizza ao longo dos anos. Eles se casaram no Woman’s Club of Coconut Grove, em Miami.

Os namorados do colégio, que se casaram em dezembro de 2016, decidiram renunciar à tradição mais antiga de casamento e serviram pizza no lugar do bolo de casamento. As pizzas estavam organizadas em camada, como um bom bolo deve ser. Os convidados adoraram a ideia e foi um alvoroço! “Tony e eu adoramos pizza e não somos grandes fãs de bolo, então surpreendemos nossos convidados com um bolo de pizza!”, disse a noiva. “As pizzas era picantes e deliciosos, bem a cara dos nossos sonhos para esse casamento!”

Jess contou que seus convidados amaram a ideia de servir pizza no lugar do bolo de casamento. Mas ela serviu também alguns quitutes doces para não fugir tanto assim da tradição de casamento. “Nós servimos pizza junto com outros petiscos e todo mundo estava muito animado”, disse ela.

Abaixo você pode ver mais algumas fotos do casal em seu grande dia!

pizza no lugar do bolo de casamento

 

Via Huffpost.

 

Mais histórias curiosas sobre casamento:

Noivo dança carreta furacão e surpreende noiva e convidados

10 situações que roubaram a cena da noiva no casamento

Noiva troca buquês por cãezinhos para adoção na hora das fotos