Noivos vendem água de coco para realizar o sonho do casamento

São tempos difíceis para os sonhadores, principalmente para aqueles casais que sonham com um casamento lindo, do jeitinho que sempre planejaram. Os preços subiram, estamos enfrentando uma época complicada para investir muito dinheiro. O negócio é se virar como podemos, dar aquele jeitinho que bem sabemos dar e não desistir nunca do sonho. Mesmo em momentos de crise, o que salva é o amor e a fé, com esses dois camaradas aí a gente consegue conquistar o que quisermos!

priscila-tiago-priloveti-ceub

E o Caso Real de hoje fala exatamente sobre isso: um casal sonhador, que planejava seu casamento, e foi pego de surpresa pelos imprevistos da vida. A noivinha Priscila e o noivinho Tiago estavam juntando dinheiro, contratando fornecedores, arquitetando tudinho quando, de repente… Ah, não vou contar não! Vocês vão precisar ler a história linda e de superação desse casal que conquistou um pedação do meu coração! Chega mais, respira fundo e confia juntinho com a Pri e o Ti!

“Oi meninas!! Me chamo Priscila e meu noivo Tiago. Estamos há 5 meses do nosso casamento, trabalhando muito pra conseguir realizar nosso sonho! Estamos enfrentando vários imprevistos, mas somos um casal unido e vamos conseguir realizar nosso sonho e vir aqui contar para vocês.

priscila-tiago-priloveti-ceub (2)

Vou contar um pouco da nossa história: Eu trabalho no ramo de engenharia, mas atualmente estou desempregada, fui pega pela crise… Meu noivo, Tiago, trabalha em um food truck de amigos nossos. Quando decidimos CASAR, começamos a fazer as contas de quanto seria preciso para realizar esse sonho. Junto ao casamento, resolvemos construir a nossa casa, que está sendo construída no terreno dos meus pais. Por conta dos diversos gastos, montamos uma estratégia: hoje, nossa renda está direcionada para a construção do nosso lar, que precisa ficar pronto até o dia do casamento! Nossa casa está ficando linda!

Mas e o casamento? Como será?

priscila-tiago-priloveti-ceub (3)

Tudo que é pra casamento é muito caro, como todo mundo sabe, mas mesmo assim não desistimos e fizemos um voto de que iríamos pagar todo o nosso casamento trabalhando aos sábados e domingo, vendendo água de coco e água mineral! Isso mesmo, colocamos as mãos à obra e, graças a Deus, tem super dado certo! As pessoas se emocionam muito com a nossa história. Estou trabalhando com um véu de noiva e o Tiago com uma gravata. Ao nosso lado, colocamos uma placa dizendo quantos dias faltam para o casamento. Com essa estratégia, muitas pessoas voltam para comprar, felizes, emocionadas, chorando. É lindo!

priscila-tiago-priloveti-ceub (5)

Ainda passamos por mais uma situação difícil, que veio realmente para nos testar e nós vamos superar: faz um mês, roubaram nosso carro, que ainda não tinha seguro. Ele era o nosso grande companheiro, era lá que carregávamos os 200 cocos, os entulhos da casa, as madeiras da construção, tudo… Infelizmente levaram nosso companheiro. Mas não vamos reclamar! Somos fortes, temos saúde e podemos recuperar tudo.

priscila-tiago-priloveti-ceub (4)

Enfim, mesmo com tantas dificuldades, estamos muito felizes de ter força para seguir nosso sonho. Em breve chegará o grande dia e vamos aproveitar muito.  Estou compartilhando a história, porque vi tantas pessoas emocionadas, realmente felizes com nossa iniciativa. Depois que roubaram nosso carro, ficamos um mês sem trabalhar. Quando voltamos, neste último sábado, tivemos uma recepção tão carinhosa. As pessoas sentiram nossa falta, perguntaram como andam os preparativos do casamento. É lindo ver a repercussão que nosso trabalho está alcançando! No domingo, fomos entrevistados por uma emissora que já editou as imagens e já passou duas vezes na TV nossa história!

Criamos uma hashtag para poder ver as fotos que as pessoas têm tirado de nós dois. Para quem quiser acompanhar, a hashtag é: #priloveti

Com fé e foco, a gente chega lá!

Pra quem quiser nos visitar, estamos todos os sábados e domingos na Av. Henrique Chamma com a R. Prof Geraldo Ataliba,
(Calçada Parque do Povo), em São Paulo!

priscila-tiago-priloveti-ceub (1)

 

Mais histórias de superação:

O casaníver da Ina e do Lucas

O mini-wedding da Vânia e do Denner

A saga do casamento do Martinho e da Marysa