O casamento de festa junina da Tati e do Rafa

Junho, mês das festas juninas! Quem aqui se lembra da quadrilha e do casamento de festa junina? E se o casamento de festa junina fosse, na verdade, um casamento real? Foi assim que o Thiago Gimenes, esse fotógrafo super querido, chegou até nós. Ele queria contar a história da Tati e do Rafa. Eles amam tanto festa junina que casaram em uma pra lá de especial. O relato emocionado e empolgante desse fotógrafo apaixonado fez com quem a gente se apaixonasse perdidamente por essa história. E claro que tínhamos que contar para vocês.

Por isso resolvemos começar essa história com o ponto de vista empolgado do Thiago Gimenes. É uma delícia ver profissionais tão comprometidos como o Thiago Gimenes, que não só fotografam maravilhosamente bem, como também se envolvem com os noivos e tornam tudo ainda mais inesquecível. Dá pra ler nas palavras do Thiago esse amor que ele sente pelos casamentos e pela fotografia. Ah, e amor pela diversão e originalidade, né? Aliás, o Thiago Gimenes ainda pediu o relato da noiva sobre seu casamento de festa junina. Assim se completa essa história, com dois pontos de vistas!

 

Quer falar com o Thiago diretamente? Basta colocar seu nome e email aqui:

Aceito ser contactado pelo CEUB e por esse fornecedor

“Oi, meninas do CEUB! Vim aqui contar a história do Arraiá do Amô. Esse casamento de festa junina foi um desses eventos que a gente tem gosto em fazer. A gente chega completamente exausto em casa e ainda assim com um sorrisão no rosto e dizendo EU AMO O MEU TRABALHO!

 

E eu sabia que seria assim desde o momento em que o Rafa, noivo, me contou a ideia: um casamento real em uma festa junina e ainda por cima, no dia do aniversário da noiva! Não tinha como não se apaixonar por uma ideia dessas. Mas havia um empecilho: eles estavam organizando TODO o casamento em menos de 1 mês! A disponibilidade e a verba delas era apertada de verdade… Cheguei a enviar um primeiro orçamento e o Rafa me ligou dizendo que havia gostado muito de mim e do meu trabalho, mas que sua verba não chegaria no meu orçamento. Fiquei triste, pois já estava apaixonado pela ideia da festa.

casamento de festa junina

Olha a cara de empolgado do Thiago fotografando a festa!

 

Pensei bastante e resolvi tomar uma atitude nada racional: liguei para o outro Rafa, primo do noivo, que havia me indicado e contei a ele que não tinha dado certo o orçamento, mas que eu gostaria muito de contar essa história incrível através das minhas fotos! E ainda recebi uma notícia que mudou tudo: eles NÃO TERIAM FOTÓGRAFO! Perder um contrato para outro profissional, acontece, mas deixar uma história MARAVILHOSA como essa sem ser contada? Como um bom fotógrafo, que não perde uma chance, eu não poderia permitir isso!

 

Conversei com os noivos, disse que queria fazer o que desse para ajudá-los. Eu queria muito fotografar esse casamento de festa junina, só não faria se eles não quisessem. Sentamos, conversamos e conseguimos chegar a um acordo! Finalmente o Arraiá do Amô estava completo e seria relembrado para sempre como o mais animado dos arraiás/casamentos/aniversários!!! Foi uma correria mesmo. Assinamos o contrato faltando menos de 1 semana para o casamento. A sintonia foi tão grande que me senti completamente à vontade com esse casal incrível e suas famílias. Foi tudo PERFEITO porque foi feito com amor, foi feito com carinho. E é neste tipo de história de AMOR que eu acredito. É por isso que eu faço o que eu faço!

 

Esse casamento sempre terá um lugarzinho especial no meu coração e por isso fiquei tão feliz em poder dividi-lo com vocês. Espero que seja uma ótima fonte de inspiração para você que vai casar e não só em termos de ideias, mas também que seja uma inspiração pelo AMOR com que tudo foi construído”.

 

Gente, sério, tem como não se apaixonar pelo Thiago Gimenes e por esse casamento de festa junina? E quer saber mais? Agora vamos saber de tudo pelo lado da noiva!!

 

“Resolvemos nos casar com menos de 27 dias para planejar! Depois de 10 anos de história, o meu, agora marido, Rafael resolveu comprar e apoiar essa ideia. Então, não só ele apoiou, como toda a nossa família e amigos resolveram entrar com a gente nessa viagem! A ideia surgiu com as amigas, foi sendo alimentada, organizada e colorida pela irmã, Carol Binotto. Foi costurada e tomando forma pela melhor mãe do mundo e pela amiga querida Carmen. Foi colada, montada e recortada pela vovó Vany, prima e tios amados, Ushi, Tio Celo, Tia Gé e, claro, por muitos palitos cortados pelo pai mais maravilhoso que eu poderia ter. Até a Jana, minha ajudante querida da prefeitura entrou na montagem de tanta mini caixa.

 

O doce e o sabor dos bem casados ficaram por conta da minha mais que Sogra, Marinha. E foram transportando todos itens do nosso sonho por conta do cunhado Claudio, mais uma vez papi e Tio. O cunhado também providenciou o documento pro grande dia. E a execução foi por nossa conta, supervisionada sempre pela visão da melhor profissional de eventos da vida, minha irmã linda. Contamos com a ajuda do Vovô sempre presente, Luís, com a madrinha linda Marcela, padrinho querido Juneka, papi, mami, cunhado e sogra… E tio Dodis cuidando das fotos família, registrando tudo… Com o charme da plaquinha linda feita pela prima, Célia.

 

Gostaria de dar um beijo apertado em todos vocês que fizeram o meu dia o mais feliz que já vivi até agora!

 

Para deixar essa noiva cansada aqui com cara de noiva mesmo, contei com a ajuda da eterna dupla Carol. Agilizaram tudo pra mim no salão. E elas ainda lembraram do meu bolo de aniversário! Para somar na decoração impecável e com os arranjos lindos que a Cris amiga da Carol fez, contamos com o carinho da cunhada e cunhado, Ana e Re, que providenciaram os balões e, claro, arrumaram os nossos pimpolhos de forma admirável pra fazerem a diferença na minha entrada. Os meus padrinhos e madrinhas estavam lindos e trouxeram tanta energia boa que meu coração explodiu ao vê-los. Joia foi meu padrinho celebrante, tão dócil e energético ao mesmo tempo com palavras lindas, que me fizeram respirar fundo em cada pausa e me deram risadas pra esconder as lágrimas de emoção. Sempre tive certeza que ele daria conta.

 

Ver minha mãe, meu pai, meu sogro e minha sogra, tão emocionados e felizes ao nosso lado, na beira daquela represa, me engasga até agora! Foi emocionante demais. Obrigada por nos tornarem as duas pessoas que somos!

 

Estávamos tão felizes que podíamos ver refletir em cada rostinho, cada sorriso de nossos convidados. Todos sensacionais, fizeram a nossa noite de Arraiá a mais especial de nossas vidas. Capricharam nos modelitos e na quadrilha. A pista não parou um minuto, ao com do amigo Pytt, no bar mais agitado de todos os tempos. Infelizmente não conseguimos convidar todos, muita gente legal ficou de fora, primos, pessoas do trabalho, alguns amigos mais antigos e até recentes. Casar em 27 dias faz algumas coisas serem reduzidas, mas temos certeza que todos que nos conhecem estão felizes por nós! Espero que essa história chegue ao coração de cada um que fez parte desse casamento de festa junina!

 

E a você, meu amor, meu marido (tô achando demais te chamar assim), muito obrigada por não medir esforços e alguns reais pra fazer esse casamento de festa junina! Nunca vou esquecer a união de todos nós envolvidos nos nossos 27 dias de muita risada, planejamento, dedo queimado de cola quente, contrato assinado, WhatsApp enviado, alguns estresses e muita expectativa por eternizarmos nossa história em forma do “Arraiá do Amô” mais lindo que já vi! Tudo registrado pelas lentes do Thiago Gimenes, esse fotógrafo incrível que se jogou de cabeça na nossa ideia!

 

Estamos até agora emocionadas com esses dois relatos lindos! Se você amou a ideia do casamento de festa junina, que tal se jogar e fazer um também? Aproveita para chamar o Thiago Gimenes para fotografar, agora você já sabe que ele ama muito tudo isso! Ah, e tem mais foto, claro que tem!

 

Ficha Técnica ♥ Thiago Gimenes

Facebook: www.fb.com/ThiGimenesFotografia
Instagram: @thigimenesfoto
Site: www.thiagogimenes.com.br
E-mail: fotografia@thiagogimenes.com.br
Telefone: (11) 961 843 419

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.