O Casamento pensado e feito por você: Elo7 na Expo Noivas & Festas

Elo7 leva produtos autorais e muita criatividade para a Expo Noivas & Festas

“Criatividade e autenticidade são dois itens essenciais para tornar o casamento uma ocasião ainda mais especial. E nosso objetivo é justamente oferecer aos noivos a oportunidade de encontrar essas ideias e transformar toda a cerimônia em um momento único, e melhor, que tem tudo a ver com aquele casal”, afirma o CEO do Elo7, Carlos Curioni.

Atenção noivas e noivos! Esse ano tem de novo Elo 7 lá na Expo Noivas & Festas de São Paulo – e dessa vez com o conceito “O Casamento pensado e feito por você”. O objetivo da plataforma é levar para o evento ideias para um casamento criativo feito à mão – e vocês sabem que a gente é DOIDINHA por um casamento DIY, né?

Para quem ainda não conhece, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais. Ou seja: corre no site deles AGORA pra conhecer  ;)


Pois Bem, eles estarão presentes na Expo Noivas & Festas (que por sinal é o maior evento de noivas e festas do país) entre os 16 e 19 de fevereiro de 2017, no São Paulo Exhibition & Convention Center.

Quem for no stand do  Elo7  vai poder ver ao vivo mais de 300 produtos lindos de viver – e de quebra ainda poderá curtir o espaço, que apresentará as últimas tendências em decoração e organização de casamentos (tudo sempre com muita originalidade e exclusividade). Entre os produtos e tendências, os casais que passarem por lá encontrarão convites, acessórios, lembrancinhas entre outros. Além disso terão a oportunidade de conversar diretamente com os criativos sobre os produtos para o dia do sim (bem legal pra quem tem medo de comprar online, né?). E a cereja do bolo: tem a facilidade da pronta entrega e encomendas durante a Expo.

Para os curiosíssimos de plantão (assim como nós) fica aqui uma espiadinha em como foi incrível o espaço do Elo7 da útima vez que participaram da Expo:

Mas meninas, o que exatamente eu vou encontrar por lá?

Caderninho na mão pra anotar os produtos favoritos, porque lá vai a lista: entre as lojas que apresentarão seus produtos ao vivo estão Doux Papier, Camafeu Produtos Personalizados, Ateliê Aline Lopes, Les Cartes Wedding, Ana Nascimento Origami Criativo, Sogni & Anelli, Jardim de Perto, Decorar Criando, Regina Bijoux, Creativeria Momentos Especiais e Ateliê Mirian Lanzo.

E o que mais?

Sim – tem mais! O marketplace também vai oferecer várias oficinas para quem quiser aprender a criar mimos feitos à mão.. Tudo isso DE GRAÇA! (uhul!!) Você poderá aprender sobre porta-guardanapo de laço, porta-aliança de bastidor, flor de lapela para noivos e padrinhos, oficina de mini jardins e terrários e relicário no buquê.

Ficou com vontade de saber ainda mais? Tem tudinho ainda mais detalhado lá no blog do Elo 7:
http://blog.elo7.com.br/evento/expo-noivas-festas-sp-2017

Serviço

Elo7 na Expo Noivas & Festas
Estande B38
16 a 19 de fevereiro das 14h às 22h
São Paulo Exhibition & Convention Center

Oficinas criativas gratuitas

16/02 – Quinta
16h – Vasinhos de Cerâmica Decorados para Lembrancinhas – com Nathalia Raggi, Equipe Elo7
19h – Porta-Guardanapo de Laço – com Elisângela Keller, Equipe Elo7

17/02 – Sexta
16h – Porta – Aliança de Bastidor – com Jacky Braga, Equipe Elo7
17:30h – Papelaria para casamento – com a blogueira Maria Fernanda
19h – Sachê Perfumado – com Jacky Braga, Equipe Elo7

18/02 – Sábado
16h – Flor de Lapela para Noivos e Padrinhos – com Fernanda Blaseck da loja Amor Plie
19h – Oficina de Mini Jardins e Terrários – com Carolina Gomes da loja Jardim de Perto

19/02 – Domingo
16h – Como organizar seu casamento criativo – com Maria Julia, da Equipe Elo7
19h – Relicário no Buquê – com Regina Wharton da loja Regina Bijoux

Sobre o Elo7

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais. Atualmente, o site possui 80 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil, além de 175 milhões de pageviews, 23 milhões de visitas ao mês, 3,5 milhões de produtos anunciados e 24 buscas por segundo. Em 2014, a empresa recebeu seu terceiro aporte no valor de US$ 11 milhões dos atuais investidores Insight Partners, AccelPartners e a brasileira Monashees Capital.