O Casamento Real da Estela e do Eric

Casamento real é algo que faz a gente se emocionar do começo ao fim aqui no Casar é um Barato. As histórias têm sempre um jeitinho surpreendente de encantar, cada uma com suas características especiais, nenhuma é igual à outra. Cada noiva com seus sonhos, cada noivo com seu amor, e assim seguimos relatando histórias e contagiando ainda mais casais a sonharem com seu grande dia, vendo que sim é possível e que sim é um sonho insubstituível.

casamento real-estela-eric-ceub (40)

E hoje vamos contar a histórias da Estela, minha xará, e do Eric. Os dois se conheceram na faculdade e sempre se curtiram muito. Quando resolveram dar uma chance ao amor, tudo fluiu. Se descobriram apaixonados, encantados e entrelaçados para sempre. O amor dos dois é tão lindo que é possível ver transbordando nas fotos. Tenho certeza de que vocês vão se emocionar!

 

“Oi, meninas do CEUB! Meu nome é Estela Sant’ Anna e acompanhei o trabalho de vocês durante todo o processo de produção do meu grande dia, que aconteceu no dia 17 de outubro de 2015 às 10: 30 da manhã no Rio de Janeiro. Meu casamento foi uma cerimônia civil diurna, celebrada pela maravilhosa juíza Lilah Wildhagen com recepção.

casamento real-estela-eric-ceub (1)

casamento real-estela-eric-ceub (7)

casamento real-estela-eric-ceub (35)

 

Meu noivo Eric e eu nos conhecemos na faculdade de Direito da UERJ há 10 anos atrás. Entramos juntos na faculdade e nos formamos juntos! Durante este tempo, criamos um grupo de amigos que se mantém até hoje, sendo que dois deles, Gustavo e Wallace, foram nossos padrinhos e obviamente acompanharam toda a nossa história!

casamento real-estela-eric-ceub (36)

casamento real-estela-eric-ceub (39)

casamento real-estela-eric-ceub (38)

 

Acredito que nosso encontro foi um encontro mais do que fortuito. Eu sou dois anos mais velha do que o Eric, então me formei um ano antes no colégio, fiz um ano de pré-vestibular antes de passar para a faculdade desejada. Ou seja, se tivesse passado de primeira no vestibular, poderia passar para outra Universidade, ou mesmo que ainda fosse a UERJ, poderia passar os 5 anos do curso sem sequer cruzar com o Eric, como acontece com pessoas com diferenças de turnos e semestres que sei que estudaram na mesma época que eu, mas que nunca fiz nenhuma matéria com elas! Ou seja: era para ser, estava escrito!

casamento real-estela-eric-ceub (44)

casamento real-estela-eric-ceub (4)

casamento real-estela-eric-ceub (29)

Foi incrível como nossa identificação foi imediata! Sempre estávamos juntos com nosso grupo, sentávamos juntos, conversávamos e tínhamos uma ligação muito forte desde sempre. Éramos tão unidos, que nossos amigos já brincavam conosco antes mesmo de sonharmos em ficar juntos! Passamos dois anos sendo apenas amigos e, lá para o meio da faculdade, começamos a namorar. E lá se vão 8 anos juntos!

casamento real-estela-eric-ceub (42)

casamento real-estela-eric-ceub (22)

casamento real-estela-eric-ceub (34)

 

Ah, o ponto alto do casório, para mim, foram as músicas da cerimônia. A Allegro Live Coral e Orquestra toparam tudo, inclusive me ajudar numa surpresa que preparei: uma homenagem ao meu noivo. Montaram o arranjo e me acompanharam na música “Pétala”, de Djavan, que cantei da sacada da suíte da noiva antes da minha entrada. Foi algo que surpreendeu a todos! Ninguém sabia de onde vinha aquela voz e nem mesmo que era eu cantando! Quando cheguei ao altar a própria juíza, a linda Lilah, estava em prantos e ela era uma das poucas pessoas avisadas da surpresa que aconteceria. Foi lindo!

casamento real-estela-eric-ceub (32)

casamento real-estela-eric-ceub (33)

 

Nosso casamento teve a nossa cara e foi inesquecível. Nos preocupamos com cada mínimo detalhe. Espero que ajude a inspirar ainda mais noivinhas a sonharem com o seu grande dia.

Alianças: Joalheria Viseu-Shopping Metropolitano | Buffet: Sandra Morelli- Petrópolis | Bem-casados: Stein
Bem Casados | Bolo: Cake Decor RJ- Topo de Bolo: Mimos da Iza- Buquê e flores: Midiam Ganimi Designer
Floral |Cabelo e maquiagem: Carla Monteiro | Celebrante: Lilah Wildhagen | Cerimonial: Fritz Hackspacher
JOÁ 3000 Country Garden  | Chocolates: Gisa Costa | Convites: Cavalcante´s Art-  Decoração: Midiam Ganimi 
MGM Decor Natal & Eventos | DJ: Junior Abrantes| Doces: Mery Anne Azevedo Doces | Fotografia: Patricia Lima
Fotografia | Filmagem: Marcelo Salves Films- Lista de presentes: Le Creseut, Spicy e Camicado | Local da
cerimônia e da festa: JOÁ 3000 COUNTRY GARDEN | Lua de mel: Itália | Música: Allegro Live Coral e Orquestra |
Noite de núpcias: La Suite| Sapato: Luana Zabot | Arranjo Floral do Cabelo: Danielle Medeiros Design Floral |
Vestido: Ateliê Göra- Luiza Polli.

 

Mais Casos Reais divinos:

O noivado DIY da Lilian e do Dione

O chá-bar DIY da Vanessa e do Marcos (com dicas)

O casamento real e a história de superação da Cami e do Lucas