O casamento real da Jessica e do Veberson

Quase sempre recebemos histórias de casamento real, as famosas histórias de amor, são contadas pelas noivas. Talvez pela facilidade que as moças têm de contar histórias, de se fixar nos detalhes, ou talvez seja só pelo fato de a noiva estar mais emotiva. Não sabemos bem o por que, mas sei que quando abri a história que vamos contar hoje foi uma surpresa: lá tinha a visão da noiva e a visão do noivo!

trash-the-dress-jessica-veberson-ceub (4)

A história é linda, um encontro sem querer, o destino entrelaçando os dois em um lugar inusitado: a sala de aula. Ele, professor, ela, aluna. O que tinha tudo para não acontecer, acabou acontecendo: o coração dela se apaixonou, o dele também, já não dava mais para disfarçar, eles precisavam se conhecer, se dar uma chance. Foi assim que a Jessica e o Veberson iniciaram essa história de amor tão linda, tão cheia de paixão!

Agora vem cá saber mais e se apaixonar por esse encontro de almas! Ah, e de quebra ainda tem várias fotos do Trash the Dress perfeito que eles fizeram! ADORAMOS!

 

“Tudo começou dentro de uma sala de aula, quando ele dava aula para ela. Assim que ele a viu entrando dentro da sala de aula, seu coração bateu mais forte. Mal sabia ele que o dela também bateu. Ambos imaginavam que aquilo não iria dar em nada. Mas a vida é assim mesmo, e um belo dia ele começou a conversar com a melhor amiga dela. Na mesma semana, a melhor amiga dela desconfiou que um estava afim do outro, porque ele não se controlava e vivia perguntando por ela.

casamento-jessica-veberson-ceub (1)

Um belo dia ele tomou coragem e pediu o número dela para a melhor amiga. Passaram semanas, meses e os dois não paravam de conversar e o coração batia cada vez mais forte quando eles se encontravam. Depois de alguns meses, aconteceu o que os dois mais esperavam: o primeiro beijo. Em uma manha de sábado ensolarada, um dia lindo que compactuou para tudo aquilo acontecer perfeitamente. Depois de um ano e meio juntos, ele a pediu em casamento da forma mais linda: Em um deck, de frente pro mar, ao som de uma linda música que ele cantou e tocou para ela. Ele apaixonado por música, ela uma bailarina. Tudo foi perfeito e da forma mais natural!

Se casaram no dia 5 de Julho de 2015 e, na versão dela, Jessica:

Tudo estava lindo! Foi uma manhã linda e ensolarada, assim como foi em nosso primeiro beijo e no pedido de casamento. A cada momento que passava, eu ficava mais nervosa e ansiosa para ter o amor da minha vida ao meu lado para SEMPRE. Cada hora, minuto, segundo eram recheados de risos e lágrimas de emoção.

casamento-jessica-veberson-ceub (4)

casamento-jessica-veberson-ceub (5)

casamento-jessica-veberson-ceub (9)

 

Já estava arrumada para se encontrar com o amor da minha vida no altar. Quando a porta se abriu, lá estava ele: Lindo, o meu príncipe. Ambos só sabiam rir e chorar de tanta felicidade. O amor estava contagiando aquele lugar, convidados, pais, padrinhos e madrinhas todos se emocionaram ao encontro dos dois. Esse sim foi o dia mais IMPORTANTE e LINDO da minha vida!

casamento-jessica-veberson-ceub (3)

casamento-jessica-veberson-ceub (11)

casamento-jessica-veberson-ceub (22)

casamento-jessica-veberson-ceub (34)

 

E na versão linda dele, Veberson:

No dia 5 de Julho de 2015, aconteceu um dos fatos mais importantes na minha trajetória de vida. A noite estava perfeita. Tudo convergia para que ela fosse perfeita. Meus amigos estavam presentes, meus familiares, irmãos em Cristo, enfim, todos estavam lá. O local estava lindo: flores por toda parte, fotos, luzes e tudo que tínhamos direito. Parecia um sonho!

casamento-jessica-veberson-ceub (12)

casamento-jessica-veberson-ceub (15)

casamento-jessica-veberson-ceub (13)

 

Quando cheguei, fiquei maravilhado com o glamour que estava à minha espera e a pompa de tudo o que tinha sido preparado para aquele momento tão esperado por mim. Foi então que a hora chegou: a música começou e, com as pernas bambas, acompanhado de minha mãe, comecei a caminhada que, àquela altura, era um misto de tapete da fama e escalada do Himalaia. Os flashes quase me cegavam e me faziam sentir como um artista que está a ponto de receber o Oscar.

casamento-jessica-veberson-ceub (21)

casamento-jessica-veberson-ceub (14)

Quando terminei aquela longa caminhada meu coração parecia saltar pela boca de tanto nervosismo, parecia que eu podia sentir todo o sangue que corria pelas minhas veias. A adrenalina era impressionante. Foi então que tudo parou, e num momento súbito, os olhares se voltaram para o mesmo lugar. A grande estrela da noite havia chegado e, naquele momento, percebi que eu não seria o grande centro das atenções, mas apenas uma das metades em questão.

casamento-jessica-veberson-ceub (26)

casamento-jessica-veberson-ceub (30)

casamento-jessica-veberson-ceub (29)

 

Olhei para o mesmo lugar onde todos olhavam e pude contemplar aquela que caminhava majestosamente em minha direção. Estava linda, parecia um anjo, um verdadeiro presente de Deus pra mim. Nesse momento não pude controlar as lágrimas, que a essa altura corriam pelo meu rosto. Ela continuava em minha direção e, ao nos encontrarmos, a beijei na testa e segurei a sua mão. Era o nosso dia, o nosso casamento. Foi perfeito!

casamento-jessica-veberson-ceub (32)

casamento-jessica-veberson-ceub (35)

casamento-jessica-veberson-ceub (33)

 

E agora as fotos lindas do Trash The Dress: ela de bailarina, ele de músico! Tem como ser mais lindo? Acho que não, né? APAIXONAMOS!

Decoração e cerimonial: Rosa's Eventos | Fotografia: Thyago Mayerhofer

Música: VioLive Produção Musical | Maquiagem: Jessica Garcia Makeup

 

Mais histórias fofas e de arrancar suspiros:

O chá-de-panela surpresa feito pelo noivo Max

Como um casamento inesquecível salvou um parque

O pré-wedding retrô da Juliana e do Jefferson