Dica Santrix Noivas: O vestido de noiva ideal para cada corpo

Sabemos que a decisão do vestido se trata de tarefa difícil e árdua… Principalmente porque existe um vestido de noiva ideal para cada corpo. Foi por isso que convidamos o pessoal da Santrix Noivas a trazer modelos para gostos e corpos de todas as nossas noivinhas!!

Cada uma de nós é diferente, e isso é ótimo! Viva a Diversidade!!! =]

Mas toda noivinha sabe que será o centro das atenções no grande dia… e tome de centenas ou milhares de fotos tiradas de todos os ângulos imagináveis e inimagináveis! Então a melhor saída é…nós assumir o controle da coisa. Provar vários vestidos (não muitos pra não te confundir) ajuda muito porque nem sempre aquele vestido que você tinha em mente vai vestir como você imaginava…

 

PASSO 01: RECONHEÇA O SEU TIPO DE CORPO!

diagrama_corpo

PASSO 02: CONHEÇA O VESTIDO DE NOIVA IDEAL PARA CADA CORPO DE ACORDO COM O SEU BIOTIPO!

CORPO RETANGULAR

Se você tem o tipo Retângulo, aposte em modelos acinturados, com saia evasê ou um modelo princesa. Passe longe dos vestidos de corte reto, pois não vão dar o volume que você precisa pra parte de baixo. Destaque bem a cintura, que você vai arrasar! .

 

CORPO PÊRA

Se seu corpo é do tipo Pêra, capriche em saias mais “soltas”, com detalhes nas pontas. Evite o modelo sereia, porque marca demais o corpo, e também os vestidos de cintura baixa, que vão aumentar seu quadril. O que você tem que destacar é a PARTE SUPERIOR do seu corpo.

 

CORPO OVAL

Se seu corpitcho é oval, se joga no modelo evasê e saia em A! O decote em V também é perfeito para você. Evite o modelo sereia, pois não vai te valorizar em nada. Você deve destacar o COLO e os BRAÇOS.

 

 

CORPO “TRIÂNGULO INVERTIDO”

Para as meninas com o corpo tipo Triângulo Invertido,  a dica é investir nos modelos com saia em A  cheia de camadas e também o modelo princesa. Evite vestidos de corte reto e modelo sereia. Você deve destacar a PARTE INFERIOR do corpo.

CORPO AMPULHETA

E finalmente, quem tem o corpo tipo Ampulheta: use e abuse dos modelos com a cintura um pouco mais alta, saia em A, vestidos de corte reto e sereia. Evite os modelos de cintura baixa. O destaque aqui vai para a sua CINTURINHA.  =]

Todas as imagens de vestido desse post são modelos de vestidos da SANTRIX NOIVAS.

 

FICHA TÉCNICA

Entre em contato com a Santrix. ♥

Guia de Fornecedores: http://www.casareumbarato.com.br/guia/santrix-noivas/

URL: http://www.santrixnoivas.com.br

Facebook: http://www.fb.com/santrixnoivas

E-mail:contato@santrixnoivas.com.br

Telefone(s): 11 4171-3837

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.