Organizadores super baratos e fáceis de fazer

Vamos ser realistas? Manter a casa cheia de caixas organizadoras pode sair uma facada…

…Se você permitir! :)

Buscamos na web algumas maneiras inteligentes e bonitas de manter tudo arrumadinho e lindo, dentro de um orçamento apertado.

Preparem-se para tirar do armário aquele papel de presente e outros objetos do dia-a-dia para criar algumas soluções mágicas na organização!

 

div_rel

 

DSC_1885

 

Sabe o que esses potinhos adoráveis já foram na vida? Embalagens de lenços umedecidos. Agora revestidas com esses papéis fofos funcionam para guardar sacolas de supermercado. Simplesmente genial!

 

div_rel

 

april 7 2010 023

Certa vez uma caixa de sapatos… agora uma INCRÍVEL caixa para guardar fitas!

 

div_rel

 

power-up-l

 

Gente… e esse jeito incrível de esconder os horrorosos filtros de linha?! De quebra fica tudo arrumadinho…

 

div_rel

 

p_101014779_1

 

550_101169186

 

Mais exemplos do motivo pelo qual adoramos revestir latinhas com papéis coloridos. É um jeito infalível de guardar muitíssimos tipos de coisas :)

 

div_rel

 

550_101187678

 

Que amável essa latinha!!! perfeita para guardar cartões de visitas ou outras miudezas que ficariam perdidas em sua gaveta.

 

div_rel

 

 

p_101256928
Caixinhas de remédio não precisam carregar apenas remédios. Olha como funcionam bem para armazenar suas fofurices DIY??!!

 

div_rel

 

under-the-shelf-jars-ss

 

Potes de vidro são topo da lista no nosso amor por organização. Eles podem virar objetos magnéticos ou agrupados com etiquetas fofas para guardar objetos de banheiro, cozinha, garagem, artesanato… Tão versáteis que valem super a pena!

 

div_rel

 

 

ribbon-storage-idea-500x750

 

Querem mais idéias inusitadas?! Que tal essa: porta-canudos utilizados para quardar fitas de tecido! nunca tinha pensado nessa idéia e fiquei apaixonada!

 

div_rel

 

Enfim. Sempre fomos fãs de transformar ítens corriqueiros do dia-a-dia em objetos úteis e decorativos. Muitas vezes é fácil esquecermos como temos soluções bem ao nosso alcance…

É só colocar a criatividade para funcionar. E o melhor: a dois pode virar uma brincadeira ainda mais divertida <3