Pai emociona ao convidar padrasto da filha para acompanhá-los até o altar

Todas histórias de amor são lindas, mas algumas fazem nossos olhinhos se encherem de lágrimas, não é mesmo? E esse é o caso de um casório que viralizou na internet não por causa da noiva, nem pelo noivo, mas sim pelo pai e padrasto da noiva, que protagonizaram um dos atos mais bonitos que já vimos no mundo dos casamentos. Todd Bachman, o pai da noiva, parou a caminhada até o altar com sua filha para chamar o padrasto da moça, Todd Cendrosky. Todos foram às lágrimas com essa cena super emocionante. O sonho da noivinha se realizou e ela entrou de braços dados com seus dois pais.

pai-padrasto-emocionante (1)

Britanny Peck, a noiva sortuda, se casou no último fim de semana, dia 26 de setembro, e antes do casório estava em um dilema bastante conhecido pelas noivinhas filhas de pais separados: seguir o cortejo com o pai ou com o padrasto? É uma dúvida super comum e super válida, já até falamos disso no blog. A tradição diz que se deve entrar com o pai, mas e o coração? Não há tradição que supere o amor de uma noiva.

pai-padrasto-emocionante (3)

Pois bem, segundo contou o pai da noiva, Bachman, ao jornal americano Chronicle-Telegram, Britanny estava apreensiva com a situação por ter sido criada pelos dois e não queria deixar um deles do lado nesse momento tão importante. Para tranquilizá-la, Bachman disse à filha: não se preocupe, eu tenho um plano.

E o plano levou todos os convidados às lágrimas. Já convencida de que entraria apenas com o pai, a noiva foi surpreendida por esse lindo até de amor: Bachman foi buscar o padrasto de Britanny, Cendrosky, na cadeira onde estava sentado. Os convidados não acreditaram no que estava acontecendo e é possível ver nas fotos a emoção que tomou o lugar. O padrasto contou que o pai chegou até ele e disse: “Trabalhamos nisso juntos e você merece isso tanto quanto eu. Você vai me ajudar a levar a nossa filha para o altar”. A caminhada emocionante até o altar foi fotografada pela fotógrafa sortuda Delia Blackburn que já teve mais de um milhão de curtidas em suas fotos!

pai-padrasto-emocionante (6)

pai-padrasto-emocionante (4)

Em seu perfil do Facebook, Delia relata: “A melhor parte de ser fotógrafo é participar da vida das pessoas e isso me faz chorar! Sábado, fotografei o pai da noiva, que surpreendeu a todos, convidando o padrasto da noiva para acompanhá-los até o altar. A pura emoção do momento ainda me causa arrepios! Depois da cerimônia, fui falar com o pai e parabenizei seu ato, porque eu sou madrasta. A resposta dele foi: esse cara me ajudou a criar minha filha e ele merece estar ao nosso lado”. Foi lindo ver esse ato de compaixão!” A fotógrafa continua: “Famílias são o que fazemos delas. Temos que agir por nossos filhos e não pensar em nosso ego. Parabéns, Todd Bachman, por mostrar a seus filhos o que é o amor verdadeiro.”

pai-padrasto-emocionante (2)

pai-padrasto-emocionante (5)

Nós ficamos MUITO emocionadas com essa atitude. Em tempos em que se duvida do que é realmente uma família, ver um ato como esses aquece o coração. Família é o que fazemos dela, como disse a fotógrafa. Todos os tipos de famílias são válidos desde que nelas prevaleça o amor. Que essa história inspire muitas pessoas por aí e que elas entendam que a gente tem que jogar junto sempre!

 

Mais histórias reais emocionantes:

Procura-se casal que ficou noivo no alto da Torre Eiffel

Esposa perde a memória e marido planeja segundo casamento

Casal comemora 61 anos de casados com um ensaio inspirado no filme Up!