Pesquisas apontam: assistir Netflix juntos faz bem para o relacionamento

Vamos combinar: ninguém aqui é capaz de negar que assistir Netflix e relaxar é quase uma mágica para os casais. Mas agora é fato comprovado por estudos: colocar essa prática deliciosa em ação com o seu amor pode realmente trazer ótimas coisas para o seu relacionamento.

netflix-a-dois-1

A Netflix se juntou com a empresa de pesquisas americana Ipsos e entrevistou mais de mil americanos com idades entre 18 e 29 anos. Acontece que a pesquisa mostrou que 27% destas pessoas assumiram levar em consideração, na hora da paquera, que filmes e séries o flerte assiste e se ele curte um filminho a dois. E mais que isso: a pesquisa também mostrou que várias pessoas solteiras sincronizaram seus perfis do netflix com perfis de aplicativos de namoro, com o Tinder. Ou seja: o Netflix é mesmo um ponto importante na hora de se relacionar.

A pesquisa ficou ainda mais interessante quando os entrevistadores pediram para que os entrevistados falassem do papel do Netflix em seus relacionamentos. Mais de 50% dos participantes admitiu compartilhar a conta do Netflix com a paquera ou namorado e que esse ato de dar a senha a pessoa amada indicava um passo a frente no compromisso. Gente, compartilhar Netflix é a prova de que o negócio ficou sério, fiquem de olho, viu?

netflix-a-dois

A verdade é que não importa a relação entre os casais, se estão no flerte, no namoro ou casados: é muito claro o papel de curtir um filminho a dois. É inegável que o Netflix chegou para unir ainda mais os casais que compartilham interesses em comum e criam uma rotina saudável de fazer algo juntos, acompanhar séries juntos. 58% dos entrevistados assumiu que seu vínculo com o parceiro só cresceu após compartilharem séries em comum e 65% admitiram que o Netflix ajudou o casal a aprender a negociar por conta da escolha de filmes.

netflix-a-dois-3

Então, meu povo, levantem a mão pros céus, apontem seus controles para a TV e agradeçam ao Netflix por trazer tantas coisas bacanas. E bora aproveitar todo o tempinho livre para acabar de vez aquela temporada de Friends! <3

 

Via Hello Giggles.

 

Você também vai curtir:

Polêmica: não mexa no celular do seu amor

Hábitos esquisitos que todos os casais têm

Jogando a dois: o relacionamento e o video game