7 Dicas para a pista bombar no casamento

O sonho de muitos casais é ver a pista bombar no casamento. Isso porque a pista de dança é um dos pontos altos do casório, e muitas vezes ela funciona como um termômetro para o sucesso da festa. É na pista que os convidados passam grande parte da festa e muitas das melhores memórias vão se construir.

A busca por uma pista de dança bombante passa pela escolha de setlist, reuniões com DJs, horas de vídeos de shows de bandas… Pensando em te ajudar a criar uma festa de casamento altamente dançante nós também passamos por toda essa pesquisa e agora podemos te ajudar a cortar caminho com 7 dicas e uma solução :)

Foi nessa busca que encontramos o pessoal da MAD e paramos de procurar. Que maravilhosidade, gente!

“Mas por que?”, vocês me perguntam

Pois bem: diversão na pista depende de muitos pontos para ser sensacional. E encontramos na MAD tooooodooooos eles. Vamos às dicas!!

#1  Para a pista bombar no casamento: chega de clichê!

Conversando com muita gente, chegamos à conclusão que existe um senso comum de como vai ser a música nos casamentos: as pessoas já têm uma ideia do que vai tocar, como vai ser a ordem das músicas… Isso não é nada bom se você quer mesmo fazer a pista bombar no casamento.

Uma coisa que nos chamou muito a atenção nesse Show do Mad, é que eles não são uma banda e sim um super show surpreendente! São poucas pessoas no palco (normalmente só 2) com um equipamento super tecnologico que faz um show… mas um show… que fica completamente fora de tudo o que você possa imaginar.

Eles são um Show-Banda com processo de execução de músicas totalmente diferente do que se vê no Brasil (bateria eletrônica, pad, sintetizador, guitarra, saxofone, teclado, baixo e vozes). Criando um conceito novo que faz a pista bombar on casamento. Inclusive com o Funk! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

7 Dicas para a pista bombar no casamento - musica-de-casamento, entretenimento, danca-casamento - MAD 17

#2  Música boa

Os meninos personalizam seu setlist de acordo com o que você gosta e eles são super estilosos, e passeiam com total liberdade em todos os estilos musicais,  da MPB até o funk! NADA MELHOR!! Suas músicas favoritas garantidas :)

#3  Gente animada
#4  Interatividade

Com certeza seus amigos vão entrar na vibe e se animar com esse show… até porque os próprios meninos da bandavsão muito animados, eles se entregam ali de corpo e alma e chamam a galera pra dançar e fazr música junto. Fazer a pista bombar no casamento com eles é garantido!

#5  Show de luzes
#6  Pirotecnia

Pra fazer o SHOW todo acontecer e bombar a pista no casamento tem que tem LUZ também!! Já pensou em ter um painel de led contrlado por BPM (aquelas luzes que se movem de acordo com o ritmo da música)?

Mas nem só de painel de Led vive o mundo das luzes! Também há a pirotecnia, com aqueles efeitos dignos de Broadway: fogo indoor, chuva de papel laminado em forma de coração, bolha de sabão saindo do palco!

E as COLOR DRUMS, você conhece? O Blue Man Group faz um sucesso internacional rodando o mundo fazendo shows utilizando esse surdos que fazem subir uma purpurina iluminada pelos leds do surdo, dando um lindo efeito de água. A boa notícia: no Mad, os noivos e convidados podem tocar esses surdos junto com a banda, gerando um alto engajamento no show e claro, muita diversão! Sério: quero casar de novo pra ter isso no meu casamento!! É muuuuuito especial!!

#7 Fique atento com o bolso

Conversando com o pessoal do Mad, eles levantaram um ponto bem importante: quando você for contratar sua banda, certifique-se de tudo o que está incluído para evitar surpresas. Muitas empresas acabam cobrando extras para inserir alguns equipamentos mais tecnológicos, como os paineis de led ou até um equipamento de som mais potente. O Mad me informou que não cobra nada a mais por isso, sem custsos extras ;)

Ficha Técnica ♥ Mad


Facebook: https://www.facebook.com/showdomad/
Instaram: https://www.instagram.com/mad.br/
YouTube: Canal Banda Mad
E-mail: gritapromad@gmail.com
Telefone: (21) 97963-9911

Veja todas as fotos de Mad:

***

Este é um post patrocinado. Ele exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.

FALE COM Luisa



Luisa

Luisa Autor

A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.
Luisa
A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.