Pré-wedding em Nova Iorque da Mayara e do Guilherme

As mais lindas histórias de amor sempre nos fazem recordar os contos de fadas. Quando vemos um casal apaixonado, quando olhamos suas fotos, logo pensamos no tanto de amor que eles compartilham. É inspirador demais ter contato com fotos tão lindas como as do Caso Real de hoje, o pré-wedding da Mayara e do Guilherme. Os dois resolveram se mandar para Nova Iorque para realizar esse sonho lindo de pré-wedding. O resultado? Fotos lindas, inspiradoras e que já alcançaram milhares de pessoas!

pré-wedding-mayara-guilherme (6)

 

“14 de maio de 2006. Uma festa, um encontro, dois corações apertados. Se o destino existe, ele nos quis bem. O Guilherme era estudante da sexta fase de Medicina e eu estava no último ano do colégio. Morávamos no mesmo Estado, Santa Catarina, mas distantes cerca de 300 quilômetros. Nosso foco eram os estudos, mas quis a vida que nos conhecêssemos na festa de 15 anos da prima dele. Amor à primeira vista – sem dúvida!

pré-wedding-mayara-guilherme (4)

A data é tão importante pra nós que a escolhemos para celebrar o nosso grande dia: 14 de maio de 2016, exatos 10 anos depois do nosso primeiro beijo. Hoje, o Gui é médico otorrinolaringologista e eu sou jornalista. Em virtude dos nossos trabalhos ainda moramos em cidades diferentes, mas após o casamento essa distância acaba.

É com carinho que compartilhamos o nosso ensaio pré-wedding, realizado entre os dias 18 a 23 de fevereiro, em New York. Dever cumprido. Sonho realizado.

pré-wedding-mayara-guilherme (16)

Nós não tínhamos nenhuma expectativa. Nem roteiro. Só ansiedade. Curiosidade. Sabíamos desde o começo que o resultado não seria nada menos do que o melhor que o nosso fotógrafo e amigo Davi Nascimento, de Tubarão (sul de Santa Catarina) sempre faz – e continuará fazendo. Ele fotografa com a alma. Com amor. Com paixão. Esse é o segredo da perfeição. Do diferente. Do que encanta. Fascina. Emociona.

pré-wedding-mayara-guilherme (23)

O processo do pré-wedding foi tão natural, conduzido com tanta sabedoria, com tanto carinho, que em nenhum momento sentíamos que estávamos batendo foto. Nós estávamos vivendo um sonho. Sim, os pés doeram, formaram calos, sentimos (muito!) frio, o corpo cansou… Mas tudo valeu a pena. Cumprimos os nossos objetivos, conhecemos a cidade, enchemos as nossas bagagens de histórias. Faríamos tudo de novo!

pré-wedding-mayara-guilherme (25)

Nós estamos encantados com as imagens do pré-wedding. Esperamos que elas possam transmitir os mais sinceros sentimentos de uma fase tão importante na vida de qualquer casal.”

Fotógrafo: Davi Nascimento

 

Mais informações sobre pré-wedding:

O ensaio nerd da Gláucia e do Bruno

O ensaio vintage da Amanda e do Jhonatas

36 fotos criativas para o ensaio dos noivos ou pré-wedding