Filme de casamento Opção 1

 Filmagem de casamento / Kim Derick

QUEM SOU:

Sou um apaixonado por fotografia, especialmente por fotografias em sequência: o filme. Sou formado em cinema, que é a base do meu conhecimento pra fazer corações baterem mais rápido e reviverem seus momentos mais caros. Enquanto artista, a minha missão é encantar o espectador. Enquanto ser humano, minha missão é entregar um legado visual de suas vidas, contado da forma mais poética possível. Todos os planos inseridos tem um propósito, o jeito como eles são dispostos são baseados em fundamentos teóricos, mas também subjetivos, a trilha sonora é cuidadosamente estudada de acordo com o perfil de cada casal. Acredito que a conexão com cada casal ainda é o que me alimenta mais ao criar um filme de casamento. Sua história, os apelidos carinhosos, os códigos secretos, seu ritmo e sua vibração juntos. Esses detalhes me dão a oportunidade de me aprofundar na sua essência, e, a partir de minha própria experiência, rir e chorar com vocês no seu grande dia. Uma boa dose de entrega e conexão. Essa é a minha receita pra entregar filmes que emocionarão vocês e suas gerações futuras.

A IMPORTÂNCIA DO CASAMENTO PRA MIM:

Sou casado há 7 anos, já passei por todos os preparativos, nervosismos, ansiedades e tudo mais que se tem direito por três vezes. Sim! Eu casei 3 vezes, com a mesma mulher! Foram um casamento e duas renovações de votos (e contando!). Além de ambos trabalharmos com casamento, a gente acha que o amor da gente é algo pra ser celebrado quantas vezes a gente puder. Hoje somos 3, eu, Ana e Andrej. Essa pequena família tem uma força que vocês não têm idéia. Eu e Ana estamos criando um moleque incrível e eu tenho muito orgulho de tudo que a gente construiu com muita parceria, muita cumplicidade e muito amor. Me considero um cara de sorte: amo a família que construí e me sinto amado e fortalecido por ela. Nada mais natural do que amar celebrar isso. Acredito que fica bem mais fácil falar de amor se você vive cercado dele. E cada trabalho que eu realizo leva um pouco desse amor, uma boa dose de identificação e um tantão de gratidão.

PORQUE INVESTIR EM FILME:

Todo casamento é um ritual de passagem, onde vocês farão declarações, serão abençoados, trocarão votos, receberão conselhos, chorarão, dançarão, cantarão, se divertirão como nunca… não há terreno mais fértil para um filme, uma mistura sinestésica perfeita com um poder incrível de evocar toda a emoção presente nesse dia memorável. O filme tem esse poder de guardar com movimento, com som, com formas, cores e ritmo tudo o que vocês viverão. Nada se perderá com o tempo. Nada substitui a estética da fotografia, mas o filme certamente será o complemento perfeito para suas lembranças desse dia, para que as gerações futuras possam conhecer exatamente quem vocês eram, como eram e como iniciaram essa jornada incrível e transformadora de vida.

OPÇÃO 1:

10 Horas de Cobertura completa (making of do casal, cerimônia e recepção)

Filmagem realizada por 2 cinegrafistas e uma terceira câmera fixa durante a cerimônia.

Vocês recebem:

-O trailer (de 2 a 5 minutos)

-O filme final (de 20 a 40 minutos)

-Filme da cerimônia na íntegra

-Material Bruto (todas as imagens feitas)

-Pen Drive com os filmes

Valor Médio: R$ 6.000,00

    FALE COM Kim Derick



    Filme de casamento Opção 1 -  - logo ceub lilas 190x190
    Sou um apaixonado por fotografia, especialmente por fotografias em sequência, o filme. Sou formado em cinema e tive a grande oportunidade de ter tido como professor o renomado Cineasta Ruy Guerra. Aprendizado que trago pra vida e para o meu trabalho em cada roteiro escrito, em cada take capitado, em cada cena editada, tudo pra fazer seus corações baterem mais rápido. Enquanto artista, a minha missão é encantar o espectador, todos os planos inseridos tem um propósito, o jeito como eles são dispostos são baseados em fundamentos técnicos e subjetivos, a trilha sonora é exaustivamente estudada de acordo com o perfil de cada casal. Mas acredito poder fazer mais. Conhecendo bem o casal, sua história, o jeito com que cada um cuida do outro, os apelidos carinhosos, os carinhos, os códigos que só os amantes tem, sua música, esses detalhes me dão a oportunidade de vivenciar o amor do casal, rir e chorar com vocês no seu grande dia. Como posso contar uma história que eu não conheço?! E é assim que produzo os meu filmes, com a matéria prima mais sensacional que existe, o amor!