Quadros sem fura-fura!

Quadros & posters: eles são lindos, refletem a sua personalidade e vêm em tudo quanto é do tamanho, imagem ou moldura! Você quer vê-los por todos os cantos do novo lar!!!

Porém, muita calma nessa hora! Antes de sair colocando pregos e parafusos nas paredes, analise: há outras possibilidades bem bacanas e versáteis :) Assim você fica com mais opções e não precisa gastar uma grana remendando a parede quando cansar de um ou outro quadro!

 

quadro_fora_parede_6

Além disso, a ideia de usar quadros fora da parede dá um toque mais moderno no decor . Só é preciso ficar de olho nos lugares escolhidos para que  as peças não fique com um ar de desleixo e desorganização.

 

 

Dito isso você pode apostar em quadros divertidos, posters de filmes ou até pequenas auto-homeagens ao recém-casal apaixonado!

 

quadro voce me faz feliz

 

 

Um quadro bem grandão no chão fica lindo! Os quadros médios e pequenos podem ser acomodados sobre móveis como prateleiras, mesas, cômodas ou até mesmo sobre livros. Dependendo do espaço, dá pra agrupar os quadros em variados grupos, mesclando tamanhos e imagens. (amo!!!)

quadro_fora_parede_5

 

quadro_fora_parede_2

 

quadro_fora_parede_3

 

Vale lembrar que os quadros fora da parede chamam bastnte a atenção. Entonces não tire da cabeça o mantra: é preciso combiná-los com o restante da decoração para não carregar o espaço! 

 

quadro_fora_parede_7