Quanto vale o seu sonho? Conheça o meu…

Diria que amor e sonhos são nossos combustíveis. Nos movem e justificam nossas escolhas. Se eu pudesse começar esta frase aqui com um “Nem sempre” já seria bom… mas a verdade é que QUASE NUNCA é fácil, confortável ou até mesmo agradável. O caminho é sempre difícil, tumultuado, tortuoso, nebuloso, dá medo e pesadelo, e também dá vontade de desistir. Mas a determinação em realizar certos sonhos nos mantém concentradas e nos move adiante.

Foi assim para largar o trabalho CLT depois que tive neném. Foi assim para abraçar a sociedade com a Mariana. Foi assim para traçar as estratégias da nova empresa. Foi assim pra conquistar nosso público e clientes. Foi assim pra entender como a gente tinha que funcionar. Foi assim para entender que não precisava ter medo de concorrência e era melhor fazer nosso trabalho bem feito. Foi assim para participar da nossa primeira Expo Noivas & Festas, maior evento de casamento da América Latina. Foi assim pra cada decisão que tomamos.

E hoje, depois de um dia DURÍSSIMO de trabalho que começou às 3:30 da manhã (de ontem) – sim, despertei esse horário e não pude voltar a dormir – sim, vida de “blogueira”, de  dona de start up não é mole não – fui me deitar finalmente, mas de novo não pude dormir. Continuava pensando em nossos caminhos tortuosos, encontros e desencontros, escolhas, aventuras. E me perguntei com uma lágrima no cantos dos olhos por quê diabos a gente se mete em aventuras bem quando as coisas começam a ficar um pouco mais calmas.

Nessa hora em que o cansaço estava escorrendo em forma de lágrima discreta arrependida, rolando meu feed pessoal no facebook, me deparei com o compartilhamento da KiKa [Arteira], nossa cliente-amiga-amada-querida, e era essa imagem aqui:

escolhas

Imagem retirada da internet. Caso você seja o autor ou o conheça, entre em contato conosco para os devidos créditos.

Parece que TUDO fez sentido: o ciclo desse caminho louco -só para loucos- que é perseguir um sonho, tem más escolhas que geram experiência que geram boas escolhas. Tudo isso é MESMO necessário.

Eu poderia estar dormindo, mas 21h de trabalho depois eu me levantei da minha caminha pra compartilhar isso com vocês e dar início ao “Diário” desse sonho novo que a gente tá sonhando com força, que se chama EXPO NOIVAS CARIOCAS. E a melhor parte é, como já dizia Raul Seixas: “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. E esse sonho, que vem passando por todas as etapas do ciclo já é realidade, porque tem já tem MUITA GENTE SONHANDO COM A GENTE!

♥ Quem chamou a gente pra sonhar junto foi a Priscilla, dona da Chic Carioca Eventos.
♥ Aí a Aline e a Sabrina da casa *maravilhosa* de festas Naília embarcaram com tudo!
E daí pra frente foi MUITA GENTE BACANA entrando no sonho com a gente:
♥ o Peeters da WMP Eventos, que vai fazer nossa luz e som e a Annatrans, que não vai deixar a gente no escuro.
♥ a Gabriela Mota, que está nos ajudando a espalhar o sonho aos 4 ventos com sua maravilhosa Assessoria de Imprensa;
♥ a Paloma e a Joice, da Art Assessoria & Eventos que nos dão um suporte sensacional (de evento e psicológico também);
♥ a Ana e o Kim – Ana Kacurin Fotografia & Kim Derick Films – que vão registrar o sonho em imagens lindas;
♥ a Noivas Rio e seu portal Eu amo casamento, com apoio e divulgação;
♥ o portal ZankYou Weddings, que também está nos apoiando e divulgando;
♥ a Thomas Araujo Red Carpet, que vai vestir nossas noivas com seus maravilhosos vestidos;
♥ o Reynaldo Cavalcanti da Foto Studio Equipe;
♥ o Edinho da Sapatizi, que acompanha a gente tanto quanto a gente acompanha ele e se tornou amigo tão querido;
♥ a Daniele Maio da Struture Produções;
♥ parceiros de longuíssima data apostando sim ou sim desde o primeiro momento: o Dantas Jr. Fotografia, a Fernanda Gurjão Cerimonial, a Dani da Era Uma Vez Assessoria e Cerimonial, a Jane e o Ricardo da Toca Convites, a Luciana da LS Lembranças Personalizadas;
♥ a Bianca e o Fred da Print a Pic, que trouxeram a maravilhosa Delas Confeitaria;
♥ a Michele e o Denis da Vila Carolina Bem Casados, e o Leandro da Que Tentação Gourmet (que estão com a gente faz pouco, mas já parece tanto!);
♥ a querida Luisa da Pecan Confeitaria, que trouxe com ela os incríveis bolos da Marina Cianella;
♥ o parceirão-mor Jonas da  Carro pra Casarque trouxe a GTX FotoCabine;
♥ as lindezas (de meninas e de lingeries) da Tulli.me;
♥ a Juliana e o paulo da Arte & Cia Design, que acreditaram no sonho como num amor à primeira vista (correspondido, é claro!)
♥ a maravilhosa Veronica Nascimento Buquê Fake;
♥ nossa companheira de corredor Chris Cupolilo arrasando nas makes.

AINDA HÁ ESPAÇO PRA QUEM QUISER SONHAR COM A GENTE!! Vem também, porque o sonho é pra vocês!!

Beijos enormes e durmam bem,

Luisa