Ring Cam: Seu pedido de casamento na visão do anel

Estamos na era do Facebook, do Instagram, de todas essas redes sociais que estão recheadas de vídeos e fotos com todos os tipos de histórias possíveis. Quando algo de maravilhoso acontece na sua vida você tem vontade de contar a todo mundo, não é? E as redes sociais nos ajudam muito com isso! Sempre vemos relatos, fotos e filmagens de momentos muito especiais, que nos emocionam e nos fazem suspirar! E um desses momentos, como vimos na semana passada, é a hora do pedido de casamento.

O nervosismo, a ansiedade, o amor, a resposta, tudo isso está presente nesse momento único e quem aqui não gostaria de capturar todas essas emoções para sempre? Então, gente, a tecnologia não cansa de nos surpreender! Se você acha que só poderia ter seu pedido de casamento registrado por uma terceira pessoa, você está enganado! Quando a gente pensa que não dá mais pra emocionar, surge uma nova invenção que nos mostra um novo ângulo do amor. Esse é o caso do Ring Cam, a nova invenção de um grupo de estudantes de Michigan, que promete trazer uma visão privilegiada do seu pedido de casamento. Sabe por quê?

ring-cam

Porque o Ring Cam tem uma câmera embutida na caixinha do anel! OH MEU DEUS! Sim, moças e moços, essa invenção garante a filmagem do pedido de casamento vista pelo ângulo do anel. Dentro da caixinha há uma micro câmera embutida que é acionada ao pressionar o botão. E aí basta abrir, fazer o pedido e filmar a reação do futuro noivo ou noiva! Ah, e não é só isso, por trás da filmagem tem uma equipe de profissionais que promete editar seu vídeo e torná-lo ainda mais emocionante. Não é maravilhoso? Já estou torcendo pra essa invenção chegar ao Brasil bem rapidinho!!

ring-cam-camera

 

Veja a reação emocionada de algumas noivas e prepare-se para não chorar, viu?

Se quiser saber mais sobre o Ring Cam, clique aqui!

 

Mais sobre pedidos de casamento? Aqui:

Alianças de noivado inspiradas nas princesas da Disney

Pedido de casamento surpresa do Kadu e da Tati em 4 passos

Escondido, fotógrafo captura pedidos de casamento em Nova York