CASO REAL: Save the Date da Amanda e do Neto

save-the-date-caso-real-amanda-jose

 

A maioria dos blogs casamenteiros mostra casos reais completos do Grande Dia. Eu tenho cá pra mim que cada pedacinho é um caso real. Mesmo que o casal tenha um casamento em si mais tradicional (e até com gastos maiores), se fez um noivado DIY e econômico, isso é um caso real. Se fez um chá de panela, é um caso real. Se fez um Save the Date… também é um caso real. Cada parte que foi econômica e pelo menos um pouco DIY vale.

E, neste espírito, eis que hoje eu mostro pra vocês o relato da Amanda Almeida (do Blog Casamento, Festa e Apartamento). Eles fizeram o Save the Date – fofíssimo, romântico, e profissa! Mas foram eles que fizeram :)

Espero que gostem do vídeo e do que a Amanda conta pra gente.

❤ ❤ ❤ ❤ 

Com o casamento chegando e um monte de coisas para fazer, eu e meu noivo ainda quisemos investir um tempinho e dedicação para fazer um Save the Date. Desde muitos meses antes de começar a fazer, sempre soube que seria em forma de um vídeo em stop motion bem curtinho que todos assistissem e notassem a nossa preocupação com o casamento e com os detalhes.

Busquei inspirações por meses, assisti a vários vídeos do tema e montei a minha própria ideia!

Com uma câmera semiprofissional e tripé da amiga, caderno de desenho, canetinhas coloridas, fotos, letras de EVA (de um joguinho que eu ganhei na infância) e muita criatividade, tirei cerca de 630 fotos para o meu irmão colocar em um editor simples de vídeo. Deu um super trabalhão para tirar as fotos, mas acho que o resultado valeu a pena! A música escolhida foi “The light is you” do grupo Said The Wale.

Estou curtindo muito essa minha época de noiva (às vezes fico estressada, claro), escrevo no meu blog quando posso porque gosto de compartilhar as minhas experiências, arrumo tempo para fazer os meus projetos DIY, para arrumar minha pastinha de inspirações… etc! Aproveitem também a época de noiva de vocês, passa muito rápido (a minha está passando)!