TENDÊNCIAS 2016: Vestidos de noiva lindíssimos por J. Mendel

Todo ano, os principais ateliês gringos começam a produzir suas coleções de vestidos que irão guiar a moda noiva do ano que acaba de começar. São vários os estilistas famosos que arrasam no tapete vermelho com suas coleções exclusivas e um dos mais famosos ateliês franceses, o J. Mendel, é um deles.

Conhecido por ser um dos favoritos dos desfiles no tapete vermelho, Gilles Mendel está a frente do ateliê que completa a quinta geração da família. Clássico, chique e elegante, os vestidos desta grife me deixaram BABANDO demais. Os cortes dos vestidos são clássicos, mas trazem um quê de inovador que faz qualquer moça sonhar em usar um deles. A sobreposição de tecidos muitas vezes tornam desnecessário qualquer outro acessório, já que as noivas que adoram seus vestidos buscam elegância, mas sem exagerar.

J-Mendel-2016-ceub-thumb

Aliás, a moda em 2016 está apostando nos mais diversos tipos de decotes e saias, desde que sejam ousados e rompam com os padrões já tão conhecidos. Decotes profundos, mas com tecidos mais leves, saias rodadas, mas todas finalizadas em renda vêm para abalar o cenário de casamentos. Então se joga na beleza da coleção 2016 do J. Mendel e já pode escolher o seu favorito!

 

Mais vestidos arrasadores:

Estilistas lançam coleção de noivas 2016

35 modelos de vestido de noiva off-white

Vestidos lindos para noivas baixinhas

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.