Tendências de casamento 2017: Vestidos de noiva

Quando chega o final do ano, logo surgem os novos vestidos de noiva deslizando pelas passarelas de moda pelo mundo inteiro. E foi isso que aconteceu: Os mais diversos estilistas lançaram suas tendências de casamento 2017 e fomos em busca do que vai estar em alta em matéria de vestidos de casamento. E de quebra ainda tem umas dicas para o traje do noivo.

Depois de ver as tendências de casamento 2017, você pode entrar em nosso Guia de Fornecedores e já sair na frente na hora de escolher seu vestido super lindão e arrasar estando na moda. Bora ver as tendências de casamento 2017?

1- Que tal vestidos de casamento rosa? A gente sabe que o branco é clássico, atemporal e elegante, mas talvez não seja a melhor pedida para as noivas modernas. Para quem quer sair da caixinha e ousar, a cor de 2017 é o rosa. Mais e mais estilistas e lojas de vestido têm divulgado o rosa como uma das tendências de casamento 2017. Outras cores que também entraram na dança foi o azul e o verde, sempre com tons bem pastel. Não tenha medo de optar por algo colorido!

tendencias-de-casamento-2017-3

 

2- Vestidos com textura vão estourar como tendências de casamento 2017. A Cate Blanchett foi toda trabalhada num Armani Privé, desfilando pelo tapete vermelho no Oscar deste ano, trazendo pra gente essa tendência linda de vestidos com textura. Os enfeites florais, as penas e as rendas vão adicionar um toque chique e moderno aos vestidos clássicos.

 

3- Os tops cropped atingiram o auge da moda em 2016. Agora vão entrar também como uma das tendências de casamento 2017. Em 2016, os vestidos de noiva em duas peças já arrasavam. Esse ano vão estar ainda mais no topo da moda. Lembre-se de escolher sempre uma combinação elegante e se for para exibir a barriguinha. Deixe apenas uma pequena parte à mostra. As saias têm que ser cintura alta para ficar legal.

tendencias-de-casamento-2017-2

 

4- A tendência Boho irá vir acompanhada de um toque praiano. Rendas, vestidos leves, pés no chão, tudo isso está entre as tendências de casamento 2017. Vestidos mais relaxados, fluidos, cheios de recortes, rendas, com detalhes nos ombros. Além disso, esperamos ver penteados com tranças tomar o lugar das coroas de flor.

tendencias-de-casamento-2017-4

 

5- Em 2016, o sexy atingiu seu pico mais alto. A pedida para 2017 é um retorno ao tradicional. O sexy nunca sai de moda e provavelmente continuará a ser visto nas tendências de casamento 2017. Mas o retrô vai estar em voga, trazendo o que é antigo para a moda novamente. Vestidos com silhuetas em A serão vistos por todos os lados.

tendencias-de-casamento-2017-5

 

6- Para a mais ousada das noivas, os vestidos ficarão de lado. Uma bermuda ou calça com top serão a pedida para as noivas mais modernas e ousadas. Inspiradas no modelito da Lady Gaga no Oscar, as calças e os macacões serão marcantes nas tendências de casamento 2017.

tendencias-de-casamento-2017-1

 

7- Não podemos esquecer o noivo! As noivas estão sempre antenadas nas modas, por que os noivos não podem fazer o mesmo? As tendências de casamento 2017 mostram noivos mais preocupados com seus trajes, escolhendo até mesmo duas opções: uma para cerimônia e uma para a festa. Assim como as noivas, os noivos também se inspirarão nessa troca de roupa para partir do elegante para o confortável.

tendências de casamento 2017

 

8- Falando em estilo do noivo, os acessórios chegaram com tudo em 2017. Um toque diferente vai ajudar a dar uma descontraída no terno. Pode ser uma lapela diferente, um suspensório, meias, abotoaduras. Tudo o que mostre o estilo pessoal do noivo. Mas o destaque mesmo serão as lapelas bem diferentes.

Via My Wedding Chat.

 

Mais vestidos e tendências de casamento 2017:

11 tendências de vestido de noiva

Vestido de noiva sereia: dicas e inspirações

Tendências de casamento Primavera/Verão