Tendências de casamento para 2017: decoração e mais

No começo do ano fizemos um post aqui no blog com as tendências de casamento para 2017 de vestidos de noiva. Agora estamos de volta para apresentar mais algumas tendências relacionadas à decoração, convites e até mesmo o buquê da noiva. A cada ano que passa os casamentos se tornam mais criativos. E é isso que você vai ver aqui hoje nessas tendências de casamento para 2017. Cola aqui que é lindeza atrás de lindeza

 

Flores

A verdade é que as tendências de casamento para 2017 não incluem muitas flores. Isso é uma vantagem, pois ajuda a reduzir o custo da decoração. Este ano veremos muitas folhagens, suculentas e plantas com poucas flores. Até mesmo os galhos entrarão de quebra na decoração. Tudo bem minimalista e delicado. Até mesmo as coroas de flores vão vir mais recheadas de lindas folhagens. O mesmo vale para os bolos, as suculentas são ótimas pedidas para decorá-los.

tendencias de casamento para 2017 (3)

Que tal encontrar em nossos fornecedores o seu buquê perfeito?

Por outro lado, os buquês cascata serão as estrelas das tendências de casamento para 2017. Isso inclui uma quantidade grande de flores no buquê. Flores grandes em tamanho também são apostas para este ano. Dalias, rosas, orquídeas, lírios, todas elas combinam super bem com este tipo de buquê. Os centros de mesa também serão invadidos por flores grandiosas.

tendencias de casamento para 2017 (1)

 

Comida & Buffet

Quando falamos de comida e buffet, as tendências de casamento para 2017 são ainda mais bacanas. Seguindo uma tendência de buffets mais específicos, a aposta para 2017 são comidinhas diferentes e que combinem com os drinks servidos. Além disso, a escolha do buffet terá cada vez mais a ver com o gosto dos noivos. Vocês se conheceram em um restaurante mexicano? Que tal servir tacos e nachos em seu grande dia? Aproveite para combinar com drinks deliciosos!

tendencias de casamento para 2017 (4)

A preocupação com a origem dos alimentos também chega com tudo nas tendências de casamento para 2017. Comprar doces e contratar buffets de produtores locais é uma excelente pedida para casais conscientes. Saber de onde vem cada coisinha que você contratou é super bacana! As louças também passam a ser afetadas por essa conscientização. Nada de descartáveis e lixo desnecessário. Quanto menos, melhor!

Encontre aqui fornecedores de doces para o seu casamento!

Outra tendência serão os bolos minimalistas, priorizando o bom e velho bolo branco. Aquela tendência de naked cake ou bolos super decorados ficou no passado. Optar por cupcakes ou macarons também será uma tendência de casamento para 2017. A mesa do bolo se torna mais fragmentada, com vários pontos de destaque. Sem essa de atenção única para o bolo. Nessa mesa todos os doces podem brilhar!

 

Decoração

Com a influência de Cuba e México em todas as culturas, veremos ainda mais cores tropicais nos casamentos por aí. As tendências de casamento para 2017 pedem vermelho, laranja, azul turquesa, rosa, várias cores que sabemos que vocês amam. Além disso, a mistura das cores também será um ponto alto. Estampas, cores fortes e folhagens, tudo lindão!

tendencias de casamento para 2017 (2)

Cada vez mais veremos casamentos na praia, mágicos e especiais. O ambiente natural segue sendo uma das fortes tendências para casamento em 2017, seguindo as tendências de 2016. Sítios, chácaras, praias, fazendas, estar em contato com a natureza em um dia tão especial é a pedida do ano. E a decoração segue investindo em tons amadeirados combinando com cores bem fortes. Dourado também é uma opção para 2017.

bolo-dourado-tendencias-de-casamento-para-2017

 

Mais tendências de casamento para 2017:

Penteados para noivas: acessórios e inspirações

10 bolos de casamento tão lindos que vão conquistar você

Tendência de casamento 2017: Vestidos de noiva