Termo de Adesão ao Guia de Fornecedores Vitalício do Casar é um Barato

VOCÊ ESTÁ PRESTES A ADERIR AO NOVO GUIA DE FORNECEDORES VITALÍCIO DO CASAR É UM BARATO.

 

PARA CONTINUAR LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS DE ADESÃO, E DÊ SEU ACEITE NO FINAL.

 

  1. O Novo de Guia de Fornecedores Vitalício do Casar é um Barato cobra uma taxa única inicial.
  2. A taxa é válida para 01 (uma) e somente 01 (uma) empresa. Caso você tenha dois ou mais empreendimentos será necessário adquirir um Guia para cada uma das empresas.
  3. A previsão de início do Novo de Guia de Fornecedores Vitalício do Casar é dia 1/12/2018.
  4. Cada empresa tem direito à presença vitalícia no Guia Básico com: 1 imagem de perfil da empresa, descritivo da empresa, links para suas redes sociais e site, máximo de 40 fotos cadastradas no total, formulário de contato que envia o pedido de orçamento direto para seu email cadastrado, cadastro de região de atendimento, de categoria do produto ou serviço, preço do produto/serviço (opcional). Outras funcionalidades podem ser implementadas, sempre com a finalidade de melhorias, e você terá direito a todas elas conforme existam.
  5. O Guia Básico não contempla posições de destaque, que poderão ser adquiridas separadamente de maneira opcional.
  6. Não haverá devolução de valores em nenhuma hipótese.
  7. Não há garantia de número de pedidos de orçamento gerados, o que se garante é a sua exposição vitalícia no Guia do Casar é um Barato.
  8. Caso o Guia de Fornecedores do Casar é um Barato sofra algum tipo de reestruturação, sua empresa será automaticamente migrada sem cobranças, e mesmo que o serviço deixe de ser vitalício para novos usuários, você adquiriu o direito de estar vitaliciamente em nosso Guia e não passará a ser cobrado posteriormente.
  9. Caso haja repetidas denúncias contra a idoneidade da empresa e/ou qualidade de entrega dos serviços ou produtos, caberá ao Casar é um Barato deixar de exibir a sua empresa caso esteja eventualmente prejudicando noivas e demais clientes (com aviso prévio de 10 dias e sem devolução de valores).
  10. Caso haja qualquer tipo de instabilidade no sistema que dependa de tecnologia e internet ou que tenha sido causada por fenômenos da Natureza ou de Força maior, que fuja das capacidades de resolução da equipe do Casar é um Barato, não haverá nenhum tipo de compensação nem devolução de valores referente ao período de queda ou instabilidade.
  11. Caso o Casar é um Barato finalize suas atividades enquanto empresa e o site for retirado do ar, o fato será avisado a todos os membros do Guia de Fornecedores e o Casar é um Barato se compromete a manter o Guia de Fornecedores funcionando por pelo menos 60 dias após o aviso.

 

DE ACORDO