4 tipos de buquê de noiva diferentes para arrasar no casamento

Nem todas as noivas são fãs de buquê clássico. Aliás, nem todas as noivas curtem um casamento tradicional. Muitas delas optam por pensar fora da caixinha e ousar muito! É a grande chance de fazer uma cerimônia todinha com a cara do casal. Por isso, há noivas que optam por tipos de buquê de noiva diferentes, indo desde buquês de papel até buquês com muita folhagem. Pensando nessas noivinhas que vivem em busca de inspirações diferentes, fizemos uma seleção de quatro tipos de buquês diferentes que vão conquistar seu coração. É cada um mais lindo que o outro e o mais importante: super originais! Se você procurava algo único, garanto que vai achar aqui!

 

Buquê de suculentas

Ainda que a maioria das noivas adorem flores, há moças que curtem mais o verde das folhas. Para isso, o buquê de suculentas é perfeito. Resistente, fácil e barato de fazer, essa é uma opção super única dentro dos tipos de buquê de noiva diferentes. A variedade de tipos de suculentas é enorme, algumas delas têm inclusive flores. Essa escolha vai surpreender a todos! E você ainda pode colocá-las também na decoração.

 

Buquê de papel

Alérgica a flores? Ou você curte muito coisas feitas à mão? O buquê de papel é uma opção perfeita para essas noivas. Único, delicado e ultra personalizado, o buquê de papel entrou na moda e parece que veio para ficar. São muitas as artesãs que fazem diversos tipos de buquê de papel. E você pode escolher cores que nem existem no mundo das flores como preto, azul marinho e verde limão! Sem contar na possibilidade de escrever mensagens nas pétalas das flores. Temos fornecedores que fazem buquês de papel lindos, dá só uma olhada aqui.

Buquê da nossa fornecedora Nilce 1001

 

Encontre aqui o seu buquê de noiva perfeito!

 

Buquê de tecido

Seguindo a mesma linha dos buquês de papel, os buquês de tecido também são mega personalizados e únicos. Você pode usar um pedaço do tecido do vestido, um lenço especial de um familiar, pode mesclar com broches e até flores desidratadas. São românticos e super especiais.

 

Buquê com penas

Esse é o mais diferentão de todos. Adicionar penas ao seu buquê pode deixá-lo ainda mais elegante. A ideia aqui não é fazer um buquê exclusivamente com penas, mas sim misturá-las às flores escolhidas. Há muitos tipos diferentes de penas e elas dão um toque super rústico ao buquê. O movimento das penas ao vento, enquanto a noiva se desloca para o altar, é único! Além disso, elas também ficam bem lindas na decoração.

tipos de buquê de noiva

 

E uma galeria com tipos de buquês de noiva diferentes para você se inspirar:

 

Mais dicas e inspirações para tipos de buquê de noiva:

15 ideias super diferentes e apaixonantes

7 buquês de feltro que foram tendência em 2016

Noiva troca buquês por cãezinhos para adoção na hora das fotos