Topo de bolo de casamento de madeira para casamento rústico

O bolo de casamento é a grande estrela da mesa de doces. Sempre repetimos isso aqui porque é importante dar a ele a atenção que merece. Desde a decoração, que pode ser feita das mais diversas maneiras, até o sabor e o topo do bolo. Tudo isso ajuda a deixar o bolo de casamento ainda mais lindo e surpreendente. Outro ponto importante é que o bolo deve combinar com o clima do casamento. E isso vai afetar a decoração e até mesmo o sabor. Por exemplo, no caso de um casamento rústico, que tal usar um topo de bolo de casamento de madeira?

topo de bolo de casamento de madeira

Nossa inspiração de hoje é exatamente essa. Já mostramos aqui algumas decorações em madeira para casamento rústico. E o topo de bolo de casamento é um dos itens que também pode ser feito em madeira que fica bem lindão. Além disso, ele pode ter diversos formatos. Desde as iniciais do nome dos noivos, até bonequinhos de madeira minimalistas. O importante sobre o topo de bolo de casamento de madeira é que ele encaixe perfeitamente na decoração do bolo. Se o bolo irá levar flores coloridas, é bom escolher um topo de bolo de casamento de madeira mais discreto. Assim ele não vai competir com as flores que já chamam bastante atenção.

topo de bolo de casamento de madeira rústico (4)

 

Encontre aqui o topo de bolo perfeito para o seu casamento

 

Outro ponto é que o topo de bolo de casamento de madeira deve sempre buscar refletir os noivos. As iniciais com uma fonte mais rebuscada vão cair super bem para noivos mais discretos. Os bonequinhos esculpidos em madeira, com detalhes na roupinha, ficam ótimos para casais mais descontraídos. Tudo vai depender do seu gosto e do seu amor, mas, de qualquer forma, topo de bolo de madeira é sempre uma ótima pedida para os casamentos rústicos.

 

Mais para combinar com topo de bolo de casamento de madeira:

10 motivos para amar naked cakes

Decorações para casamento rústico com madeira

Como planejei o meu casamento rústico ao ar livre