Um casamento inspirado no filme A Bela e a Fera

Estreou no cinema semana passada a versão live action de um filme que nós adoramos: A Bela e a Fera. Um filme que conta uma história de amor super fofa, que supera tudo, desde um feitiço até uma luta contra o amor. Somos doidas de amor por esse filme por ele ser também parte da infância de muitas de nós por aqui. Toda a estética, todo o conto de fada, tudo o que a gente adora. Agora imagine só você um casamento inspirado no filme a Bela e a Fera? Imaginou? Então agora você vai poder ver com seus próprios olhos essa lindeza.

casamento inspirado no filme a bela e a fera

Esse casamento inspirado no filme a Bela e Fera foi fotografado pela Sweet Memories Photography, uma empresa de fotografia americana. A sensação ao ver fotos tão lindas é de que estamos mesmo em um conto de fadas. É um sonho tornado realidade. Quase inacreditável mesmo! Que tal você também se inspirar e fazer um casamento inspirado no filme a Bela e a Fera? Nem que sejam pequenos detalhes, como já mostramos aqui nesse post.

 

Quer ajuda de fornecedores ótimos para ter um
casamento de conto de fada? Encontre bem aqui!

 

Mas a história de amor desse casal e seu casamento inspirado no filme a Bela e a Fera é um pouco diferente do conto de fada, mas igualmente linda. Eles eram muito amigos, sempre foram. Um belo dia perceberam que não podiam mais viver um sem o outro. De fato a amizade havia se tornado algo a mais. Havia se tornado um amor companheiro e indestrutível. Eles se apaixonaram perdidamente!

 

O casamento inspirado no filme a Bela e a Fera não teve elementos explícitos sobre o filme. Ao invés disso, os noivos optaram por trazer o clima desse conto de amor. Xícaras, bules, relógios e até mesmo candelabros, lembravam os personagens tão queridos do castelo. A coleção de livros da Bela também estava lá, decorando o local. O dourado, vermelho e azul marinho foram as cores principais, lembrando a rosa, a roupa da Fera e o vestido da Bela.

 

Rosas espalhadas por todos os lugares, toques de dourado como nos macarons. O terno do noivo era azul marinho, o vestido da noiva seguia o modelo do vestido da Bela na valsa final. O buquê da noiva tinha parafusos e objetos de madeira, para homenagear o pai da Bela. Em todos os detalhes estava a frase tão clássica “A tale as old as time”. O bolo também era um escândalo: inspirado nos vitrais do castelo da Fera.

Agora vamos ver todas as fotos desse lindo casamento inspirado no filme a Bela e a Fera e babar de amor nesse casal lindo!

Via The Perfect Palette

 

Gostou deste casamento inspirado no filme a Bela e a Fera? Vem ver mais aqui:

Casamento de conto de fadas: ideias e inspirações

Coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney

Que tal um casamento mágico inspirado em Harry Potter?