Um fotógrafo diferente ♥

Fotografia-noivos-beijando-fotografo

Você vê essa foto e pensa: o felizardo ganhando essa beijoca deliciosa dos noivos deve ser um padrinho, primo, melhor amigo de infância… Mas, pasmem, esse carinho todo é para o FOTÓGRAFO DO CASAMENTO ♥ Esse cara esmagado e amado aí no meio dos noivos é o Dantas Jr. { Dantas Jr. Fotografia }

A gente já falou dele antes, sim. Mas é sempre bom falar de pessoas que fazem a diferença. E o Dantas Jr. leva seu trabalho tão à sério, coloca tanto amor ali, que ele faz a diferença. Ou melhor, ele se tornou um fotógrafo diferente. Diferente no melhor sentido: o Dantas Jr. é cheio de diferenciais!

Uma das características da Dantas Jr. Fotografia que mais chamam a atenção no mercado fotográfico de casamentos é a criatividade. Membro da Fearless Photographers (Associação Internacional que reconhece os fotógrafos de casamento mais criativos no mundo), Dantas tem como meta realizar pelo menos UMA foto que seja “A” foto em cada casamento ou ensaio. “É pessoal! Coisa minha mesmo… Gosto de me superar e surpreender o casal entregando algo que seja só deles. Outros casamentos acontecem nos mesmos lugares. Não gosto de repetir poses. Cada um tem direito a ter algo só seu! E, geralmente, são essas fotos que chamam atenção e fazem os casais me procurarem”.

Fotografia-Casamento-Noivos-yasmin-diego-1

Fotografia-Casamento-Noivos-yasmin-diego-2

Veja a nossa conversa com o fotógrafo:

Como é o seu relacionamento com os noivos?

Para mim é super importante o contato com o casal a ser fotografado. Do primeiro contato ao grande dia, nos falamos várias vezes, trocamos experiências e, com isso, nos conhecemos. Gosto de ter uma relação de cumplicidade com o casal. Penso que não estou só registrando. Tenho que fazer parte da história deles e , assim, acabo me emocionando, vibrando, sorrindo… tudo junto com eles. Ou seja, do atendimento à entrega do material, estou sempre junto com os noivos!

Mais do que um registro, a Dantas Jr. Fotografia acaba oferecendo uma consultoria no seu casamento. Como sempre superamos a relação de trabalho e construímos uma relação de amizade, eu procuro sugerir, indicar, participar dos detalhes para que eu possa realizar os sonhos dos noivos e noivas me contratam.

Já que você falou em atendimento… como é seu atendimento?

A forma como atendo (seja no e-mail, pessoalmente ou por Skype), quebra um pouco a formalidade profissional. Deixo isso bem claro logo no primeiro bate papo. Não gosto de viver o personagem “fotógrafo”. Gosto que eles saibam como sou. No caso não é o fotógrafo, é o Dantas Jr. que vai lá e fotografa. Não preciso pedir para rir, me olhar. Interfiro muito pouco nas ações do casal. Deixo-os tão a vontade que tudo ocorre naturalmente.

Estou sempre sempre disponível e acessível aos meus clientes e possível clientes! É fácil entrar em contato, seja por telefone, Facebook, Twitter… E ainda tem um app para usuários do iOS (iPhone e iPad) onde podem ver meu portifolio, manter contato, acompanhar o blog… fico 24h conectado com meus clientes!

A maior garantia de qualidade que posso dar aos meus clientes é que sou eu mesmo que negocio e mantenho contato com os noivos antes, durante e depois do grande dia. Mesmo tendo outros fotógrafos na minha equipe, sei de todos os detalhes e vou pessoalmente clicar, sem mandar outros em meu lugar. Por isso eu não marco mais de um casamento por dia. Cada dia é de exclusividade dos noivos que me contratam.

Dantas-Jr-Fotografia-trash-the-dress-3 Fotografia-trash-the-dress-1 Fotografia-trash-the-dress-2

O famoso “material” – as fotos! – como chega às mãos dos clientes?

As pessoas esperam tanto e tão ansiosamente verem as suas fotos que cada etapa é tratada com ainda mais carinho e personalização. Os ensaios chegam em DVDs com envelopes personalizados e carimbados com lindas imagens e mensagens que tenham a ver com o evento e o momento registrado. Já o grande dia do casamento, ao receber o seu material em uma caixinha com forro aveludado, a noiva ainda se depara com um pen drive personalizado com todas as imagens em alta resolução!

Fotografia-Entrega-Material-Eli

Fotografia-Entrega-Material-Envelope

 Quais são as opções de pacotes que os noivos podem escolher?

Apesar de existirem pacotes prontos, a gente pode customizar um pacote exclusivo para cada necessidade, acrescentando ou retirando itens. E como eu sei que na organização do casamento quase tudo gera gastos, e que os noivos passam um tempão se planejando financeiramente, também facilito bastante o pagamento. São 20% do valor final como sinal para reserva da data, 70% parcelados da melhor maneira para os noivos até a semana do evento (isso mesmo! Se vc quiser pagar R$ 1,00 hoje, nada amanhã e o restante na semana, PODE!), e os 10% restante no recebimento das fotos. Ou ainda pode parcelar tudo em até 12x nos cartões de crédito!

Veja alguns depoimentos de noivos ♥

“Aí você recebe do seu fotógrafo esse envelope lindo e dentro um DVD com mais de 400 fotos MARAVILHOSAS do seu chá de panela!!! Dantas Jr. Fotografia, obrigada por retratar com tanta perfeição cada sorriso, cada abraço, cada beijo e cada emoção do meu chá de panela! Amamos as fotos!!! Ansiosos pelo ensaio de sábado e, claro, pelo grande dia!!!! Bjsss” – Fabi e Aarão, casam em set/2014

Dantas-Jr-Fotografia-Cha-de-Panela-Fabi_Aarao

Fotografia-Entrega-Material-Fabi

“Fala, irmãozão! Em primeiro lugar, muito obrigado por tudo ontem! Voces são feras demais, e em especial você, cara… Voce eh f@$*%! Alem de um puta fotografo, uma excelente pessoa, que trouxe mais alegria ainda pra esse nosso momento! Obrigado por estar conosco ontem, cara!” – Thiago e Fernanda, casaram-se em 26/07/2014 [OBS.: este é o casal da beijoca lá de cima!]

Fotografia-noivos-fernanda-thiago

“Um trabalho de olhar sensível. A lente está sempre alinhada entre o coração e a cena. Atendimento profissional, cuidadoso, bem humorado e gentil que te faz se sentir muito à vontade. A câmera não é intrusa, ela participa sutilmente do evento e capta “momentos únicos”. Indicadíssimo pela alta qualidade do serviço.” – Eliane e Juliano, casaram-se em 06/07/2014

Fotografia-Making-Off-Eli

 

“O item mais importante para mim no casamento eram as fotografias. Através delas, pude viver o casamento dos meus pais, quando, obviamente, não estava presente. Elas trazem consigo essa sensação de eternidade, por isso foi o segundo item que fechei. Ao procurar um fotógrafo, não basta pensar simplesmente em orçamento. Buscasse a foto que combina com você, como você quer ser retratado. Ao olhar as fotos do amigo Dantas, tem-se a certeza de que é assim que eu queria ser registrada, eternizada. As minhas fotos têm uma sensibilidade incrível, é possível olhar para elas e sentir o frio na barriga, a alegria que não cabia no sorriso, a ansiedade, a franqueza, a emoção – e é esse tipo de qualidade que diferencia a Fotografia-Arte do mero registro fotográfico. Recomendo o Dantas pelo seu incrível trabalho, e também por sua simpatia, por seu envolvimento. Foi ele quem me lembrou de tirar A foto que eu mais queria no mundo, porque, no dia, cabeça de noiva não funciona, juro! É preciso aquele anjinho da guarda que prestou atenção em todos os detalhes que você falou para dar certo. E eu tive isso, aliado à eficiência e a qualidade. Minhas fotos chegaram a minha mão super rápido e agora elas são as lembranças do casamento que enviarei a quem esteve presente.” – Angelica e Victor, casaram-se em 16/11/2013

Dantas-Jr-Fotografia-Casamento-Noiva-Angelica-Carro

E, olha só o mail que recebi agora:

Boa tarde, Dantas

amei o seu trabalho, realmente ele tem um diferencial, e de todos os fotografos que solicitei orçamento, você foi único que teve a atenção de me ligar.

Desde já, vc é o meu escolhido para me fotografar!

Contato: www.dantasjr.com.br

Fan page: www.facebook.com/dantas.jr.fotografo

Instagram: @dantas_foto (sempre coloca fotos em tempo real dos casamentos e demais cliques, é uma boa maneira de conhecer um pouco mais dele e do trabalho dele).

Telefones: 21 986716665 / 32319011

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.

Luisa

Luisa Autor

A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.