Vestido de madrinha curto para primavera

O assunto de hoje é vestido de madrinha! Mas não qualquer vestido: a inspiração que trazemos é perfeita para os próximos meses, afinal de contas, setembro chega e vem trazendo calor para os trópicos! Por conta disso, as noivas começam a buscar vestidos mais leves e, consequentemente, o vestido de madrinha fica mais leve também. As sugestões para a primavera e o verão são vestidos curtos, longuetes, com tecidos suaves, muitas vezes até mesmo algodão. Quanto menos tecido, mais livre e à vontade as madrinhas ficarão.

vestido-curto-madrinha-verao (27)

Uma das dicas que costumamos dar aqui no blog é que o vestido de madrinha siga o vestido da noiva no estilo e sofisticação. É preciso combinar os dois para dar mais equilíbrio às fotos e à cerimônia. Por isso é tão importante conversar bastante e alinhar bem suas expectativas de madrinha com as expectativas da noiva. Temos um guia completinho que explica como escolher o vestido de madrinha e você pode acessar aqui. Com toda certeza você vai tirar várias das suas dúvidas e assim vai entender melhor sua escolha e evitar uma porção de problemas.

Se você, madrinha, ainda não escolheu o seu vestido, você pode procurar aqui no nosso Guia de Fornecedores a opção ideal para você. Além disso, se você é a noivinha, também pode ver algumas matérias como vestidos de madrinha em degradê ou vestido de madrinha curto para o verão, assim vai clarear as suas ideias e você terá certeza do que quer e como alinhar isso com as suas madrinhas. Agora vambora pras inspirações porque é isso que interessa pra gente aqui!

 

Encontre mais dicas e vestidos de madrinha aqui:

Vestidos de madrinha rosa

Como escolher meu vestido de madrinha ideal?

Seu vestido de madrinha está mais perto do que você imagina

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.