Vestido de noiva degradê é a nova tendência

Uma vez buscamos inspirações de madrinhas usando vestidos que compunham um tom em degradê. Cada madrinha usava um tom diferente de uma cor específica e as fotos ficavam com um efeito incrível. Mas acontece que o degradê não ficou restrito apenas a elas. A nova tendência de casamento é o vestido de noiva degradê, com cores super extravagantes. Pode ser que pensando assim você nem ache que vá funcionar, mas o resultado é lindíssimo.

O vestido de noiva degradê traz um colorido a mais para a noiva, mas sem abandonar o branco. Há noivas que curtem vestidos inteiramente coloridos, mas algumas não pensam em abrir mão do branco clássico. Misturar cores com o vestido clássico dá um novo ar para as noivinhas. É mais uma possibilidade de inovar e pensar fora da caixinha.

São muitas as maneiras de pensar em um vestido de noiva degradê. Ele pode ter apenas uma cor na cauda ou até mesmo misturar dois tons diferentes. As cores mais suaves tem mais a ver com noivas mais delicadas. As cores mais ousadas e até mesmo o degradê colorido, são para as noivas que querem ser bem ousadas! Há vestido de noiva degradê para todos os tipos de gosto. Tenho certeza de que você vai pensar duas vezes antes de escolher um vestido totalmente branco!

Encontre vestidos de noivas incríveis aqui!

 

Ah, e o vestido de noiva degradê ainda tem mais uma vantagem: ele disfarça super bem aquela sujeirinha que sempre fica na barra do vestido branco. Uma mão na roda, ein?

Via Bored Panda.

 

Mais sugestões lindas para vestido de noiva:

11 tendências de vestido de noiva

O que seu vestido de noiva diz sobre sua personalidade

5 problemas comuns com o vestido de noiva e como lidar com eles