Vestido de noiva sereia: dicas e inspirações

Toda mulher sonha com o casamento perfeito e uma das peças mais importantes desse dia sem dúvida alguma é o vestido. Por isso é tão importante escolher bem, ver o que valoriza mais a sua silhueta, o que encaixa perfeitamente nos seus sonhos. Dentre os mais diversos tipos de vestido há um que é super desejado pelas noivas mais ousadas: o vestido de noiva sereia! A Empório Lulu sabe disso e tem vários modelos à venda em seu site por preços super em conta. Se o seu sonho é casar com um vestido sereia, pode ser lá que você encontre o seu. Tipo essa belezura aqui:

vestido-sereia-emporio-lulu-6

Aliás, o vestido sereia revela que a personalidade da noiva que o escolhe é ousada e elegante. Será que é verdade? Confira aqui!

vestido de noiva sereia

Famoso por sua saia ajustada e cauda mais aberta, o vestido de noiva sereia faz jus ao seu nome e deixa a silhueta da noiva lindona. São bem apertados na parte do quadril e deixam as noivas com um corpão bem marcado. O vestido de noiva sereia é famoso desde a época de Marilyn Monroe, que adorava usar modelos mais ajustados e até hoje em dia são muito procurados pelas noivas. Várias delas usaram modelos lindos e que você pode encontrar no Empório Lulu. Dá só uma olhada aqui.

Trouxemos algumas inspirações de vestidos de noiva sereia para você se apaixonar e também fomos em busca de algumas dicas importantes, já que esse modelo esconde algumas pegadinhas bem chatas. Essas inspirações em destaque são do Empório Lulu e você pode comprá-los agora mesmo pelo site!

Esse modelo, por exemplo, você encontra lá no site! Clica aqui!

vestido-sereia-emporio-lulu-7

 

vestido-sereia-emporio-lulu-3

vestido-sereia-emporio-lulu-4

vestido-sereia-emporio-lulu-1

 

Agora as dicas! Chega mais pra conferir e não se dar mal:

– Por ser bastante colado, o vestido de noiva sereia tem que ter medidas bem ajustadas para não ficarem folgados e estranhos. Sim, ele vai fechar bem coladinho, no limite e essa é a graça do vestido. Por isso busque uma boa costureira na hora de fazer seu vestido.

Use lingerie sem costura para não marcar na silhueta. Qualquer costura ou marca na lingerie pode aparecer nos vestidos de noiva sereia por conta de as silhueta bastante justa.

O vestido de noiva sereia vai diminuir os movimentos dos seus pés e pernas e isso é normal. Na hora de experimentar o vestido, não fique com as pernas juntas porque senão você irá perder o mínimo de movimento possível necessário para andar. Garanta uma pequena folga para caminhar confortavelmente.

Escolha tecidos mais maleáveis para fazer seu vestido sereia. Os tecidos mais duros como organza ou chiffon podem diminuir ainda mais a flexibilidade e o seu caminhar. Pense que esse modelo de vestido é feito para ficar em agarradinho em você. Com um tecido mais flexível será mais fácil vestir e caminhar nele.

Use poucos acessórios e escolha os mais simples. Os vestidos de noiva sereia já são um luxo por si só. Deixe que eles sejam a principal estrela da noite e opte por poucos acessórios.

Veja mais alguns modelos inspiradores!

 

Quer encontrar agora seu vestido de noiva sereia? Procure aqui!