Você usaria um vestido de papel higiênico?

Gente, essa pergunta é séria, seríssima!! Estava nas minhas buscas, andando por aí pelas interwebz, e dei de cara com uma matéria do site ModCloth que fazia essa exata pergunta: Você usaria um vestido feito todinho de papel higiênico? A princípio eu dei uma bela risada e imaginei aqueles vestidos super toscos, mas não imaginava que ia me surpreender e pensar em querer um to-di-nho pra mim. Só vai ser preciso fazer uma oração braba pra São Pedro não deixar a chuva cair! Kkkkkkkk!

vestido-papel-higienico

Obviamente o concurso foi patrocinado por uma marca americana de papel higiênico, a Charmin. Seria bacana se pudéssemos ver uma foto do processo, antes do vestido ficar pronto… E juro que vamos procurar! Imagina a trabalheira?

vestido-papel-higienico-vencedoras

Os vestidos feitos de papel não devem ser os mais confortáveis do mundo, mas tenho certeza de que você nem conseguiu pensar nisso quando viu as fotos, né? Então vamos ignorar essa parte e ficar de boca aberta com essas lindezas inacreditáveis.

A vencedora foi Susan Brennan. Ela levou um prêmio de 10 mil dólares pra casa com seu incrível vestido de saia ajustável. Olha que lindo!

vestido-papel-higienico-ganhadora

O segundo e terceiro lugar ficaram com Katrina Chalifoux e seu tomara-que-caia arrasador e com Amber Mills e seu vestido azul babado!

vestido-papel-higienico-1-2-lugar

O prêmio é feito pelo portal Cheap Chic Weddings e você pode ver mais informações aqui. Surpreendente, não é? Veja mais modelos na galeria:

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.