Vou conhecer os sogros, e agora?

Quem aí começou um namoro em 2016, ein? Esses sortudos agora devem estar entrando em pânico com a ideia de conhecer os sogros ou então com passar a noite ou a manhã de natal com eles… Ou então, nem precisa só pensar na ocasião de natal não, podemos pensar no ano inteiro: conhecer os sogros não é algo tão fácil nem tranquilo. Seu amor foi criado com muito carinho por eles e é normal que os pais fiquem um pouco tensos também na hora de conhecer o pretendente de seus filhos. Só de pensar em conhecer os sogros a gente já fica com o coração na boca. As mãos suam. A boca fica seca. Será que eles vão gostar de mim? Será que vai dar tudo certo? Será que o meu amor vai curtir nosso encontro? Olha, respira fundo porque vai dar tudo certo. Mas, de qualquer maneira, fizemos aqui uma lista de coisinhas pelas quais você pode passar no momento de conhecer os sogros:

1. Procure um modelito confortável e encantador

 

2. Procure saber do que eles gostam, onde trabalham e curiosidades

 

3. Pratique bastante seu sorriso

Não…

 

Ai meu Deus..

 

Assim tá melhor…

 

4. Ensaie o encontro na frente do espelho:

Muito casual

 

Muito intimidador

 

Agora sim.

 

5. Aquele panicozinho básico antes de conhecer os sogros

 

6. Mais alguns papos com o espelho

Eles vão te adorar, relaxa.

 

Você vai arrasar.

 

7. E bata um papo com o seu amor antes, pra ficar mais confiante

(Eles conhecem bem os pais que têm…)

 

8. E aquele suspiro profundo antes de tocar a campainha ou interfone

 

Agora é hora de arrasar e mostrar o quão legal você é. Seja educado, agradável e eles vão naturalmente se apaixonar por você.

Boa sorte!

Via The Knot.

 

Mais dicas sobre relacionamento:

Dicas para se dar bem com a sua sogra

Relacionamento: 7 discussões que não valem a pena

Como agir quando os sogros se intrometem nas finanças do casal

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.