Bem casado: aprenda como escolher o seu

Além de delicioso, o bem casado é um dos doces mais tradicionais nas festas de casamento. Ele é um meus preferidos pela doçura, sabor e maciez. E você ainda pode abusar da criatividade e colocá-lo em meio a decoração, como parte da lembrancinha dos padrinhos ou entregar aos convidados no final da festa como forma de agradecimento. Mas você sabe como escolher o bem casado? Para ajudar nossos noivos na escolha perfeita, nossa parceira Roberta de Almeida, especialista no assunto, contou um pouco sobre a produção de bem casados na Beta Doces e quais passos podem te ajudar nesse processo. Vem ver!

 

Bem casado: aprenda como escolher o seu - bolos-e-doces - DSC6312
Bem Casado da Beta Doces / Beta Bem Casados

 

A Beta Doces faz bem casados, bem vividos, bem nascidos e bem jovens. Todos com muita qualidade e amor. Quando eu, Roberta, me formei em moda pela Universidade Veiga de Almeida, fiquei atuando durante anos neste ramo e nos bastidores, onde desenvolvi modelos exclusivos. Durante esse tempo, em meio a sobrecarga, adoeci e me redescobri ao fazer um curso de cozinheira e depois de confeiteira, onde me especializei em bem casados. A partir daí surgiu a Beta Doces / Beta Bem Casados e hoje me sinto realizada por adoçar momentos de felicidades e trazer alegria para as pessoas.

 

1) Pense na confecção do bem casado

Você sabe como é feito um bem casado? São as duas metades de uma massa de pão de ló que se encontram unidas pelo doce recheio do amor. Por isso que receber e comer o bem casado é compartilhar com os noivos os desejos por uma vida doce, cheia de felicidade, sorte e amor.

Na hora da encomenda, você precisa pensar no tempo de preparo. Aqui na Beta Doces / Beta Bem Casados nós recomendamos que os pedidos sejam feitos com uma antecedência razoável devido a disponibilidade da agenda. Assim você também terá tempo suficiente de provar e definir os sabores e recheios. Além disso, caso queira uma embalagem diferente, nós temos tempo de providenciar e fazer de acordo com o gosto dos noivos.

 

Bem casado: aprenda como escolher o seu - bolos-e-doces - DSC6302
Bem casados da Beta Doces / Beta Bem Casados

2) Escolha sabores que combinam para o seu bem casado

Quer sentir a alegria de receber elogios por sua escolha? Quer ter a certeza que irá agradar e surpreender seus convidados? Quer saber porque cada vez mais nossos bem casados são indicados pelos principais cerimonialistas, casa de festas e clientes? Quer conhecer os bem casados que vem conquistando cada vez mais o paladar da cidade? Com os nossos deliciosos recheios que dão um toque especial ao nosso tão famoso bem casado, você alcançará todos esses seus objetivos.

Você pode escolher entre Doce de leite, Doce de leite com nozes, Limão e Maracujá. Depois de escolher, é só esperar o grande dia e ter a certeza de que eles serão sucesso entre os familiares e amigos. E aqui todos eles são feitos com a maior qualidade possível. Os ingredientes da Beta Doces / Beta Bem Casados são pensados e armazenados devidamente para entregar a vocês um produto saboroso, fresquinho e com sabor inesquecível.

 

Bem casado: aprenda como escolher o seu - bolos-e-doces - DSC6321
Bem casado da Beta Doces / Beta Bem Casados

 

3) Verifique a variedade das embalagens de bem casado

Existem diversos tipos de papeis, fitas e acessórios que podem decorar seu bem casado, mas é preciso lembrar que tudo deve estar em harmonia com a decoração da festa. Se o seu casamento é azul e amarelo, por exemplo, você não precisa focar somente em um papel azul e fita amarela. O importante aqui é ter a mesma linguagem e ir testando as opções. Se o estilo é rústico, uma embalagem dourada, despojada ou de renda pode ser uma ótima escolha. Se você vai casar em um salão mais tradicional ou entregar os bem casados na igreja, pode optar por embalagens mais clássicas e com cores menos vibrantes.

Uma outra opção é entregar uma quantidade maior como lembrança para os pais, avós e padrinhos. Coloque-os em caixinhas com tags e entregue após o brinde ou até mesmo como um convite-madrinha ou padrinho. E se ficar na dúvida de qual modelo escolher, não tem problema.

 

Bem casado: aprenda como escolher o seu - bolos-e-doces - Embalagem crepom
Bem casado da Beta Doces / Beta Bem Casados

 

4) Calcule a quantidade certa de bem casado

Na hora de escolher a quantidade de bem casacos, tenha em mente quantos convidados irão ao seu casamento. A Beta Doces / Beta Bem Casados recomenda 02 unidades por convidados, assim todos podem ficar confortáveis para comer na festa ou levar para casa. Se eles forem distribuídos na saída e o orçamento estiver apertado, sugerimos 01 por pessoa. Tudo depende do seu bolso e do estilo do casamento.

 

Bem casado: aprenda como escolher o seu - bolos-e-doces - DSC6154
Bem casado da Beta Doces / Beta Bem Casados

 

CONHEÇA OUTROS DOCES

Bem Nascidos: as mamães estão ansiosas pela  grande chegada do seu bebê, e nada melhor do que adoçar este momento com este doce de simbolismo único. Quem o receber  e comer estará desejando uma vida de muita saúde, alegria e felicidade para esta nova vida.

Bem vividos: Viver é gostoso. Se sente feroz, desesperado, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento. Temos a certeza de que estar vivo é sensacional e a felicidade maior na vida, é compartilhar este momento com os mais queridos.
Bem jovens: Doce com a mesma procedência e simbolismo do bem casado: os pais apresentam sua filha aos 15 anos, informando aos presentes que ela já está pronta para dar seus próprios passos e está entrando na vida adulta. Recebê – lo é uma forma de agradecimento pela sua presença neste lindo momento.
FICHA TÉCNICA
Site: www.betadoces.com
Facebook: www.fb.com/betadoce/
Instagram: @betadoces
E-mail: betastylist@gmail.com

 

****

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.

 

FALE COM betastylist



betastylist Autor