Escola de samba no casamento: como fazer a pista do casamento “bombar” com batuque ao vivo

Baterias são uma ótima opção para animar a pista de dança do casamento

Escola de samba no casamento: como fazer a pista do casamento "bombar" com batuque ao vivo - musica-de-casamento - Batucada Black escola de samba no casamento 1

 

Tem uma coisa que todo mundo concorda: a música é a alma da festa, seja qual for o evento! Por isso música boa é muito importante em uma comemoração de casamento, não é mesmo? Pensando nisso muitos casais ficam super angustiados, ansiosos por decidir qual a melhor maneira de animar a pista!

 

escola de samba no casamento

 

Existem diversas opções de atrações musicais para casamentos… Você pode (e deve), contratar uma banda ou DJ para comandar a festa, mas que tal surpreender a todos com um show de escola de samba no meio do casamento?

 

escola de samba no casamento

 

Para os casais amantes do samba e do carnaval, uma escola de samba é sem dúvida uma excelente pedida, né?

Afinal, uma verdade é absoluta: a presença de uma escola de samba é garantia de uma pista de dança animada a festa toda. Está visualizando a alegria? Agora imagina que máximo uma bateria com uma pegada mais moderna e repertório super eclético, então? Inesquecível!

 

Escola de samba no casamento: como fazer a pista do casamento "bombar" com batuque ao vivo - musica-de-casamento - Batucada Black escola de samba no casamento 7

 

Escolhendo a bateria do casamento

Porém, para garantir alegria e satisfação do casal e convidados não basta decidir por contratar uma bateria e pronto. É fundamental que os músicos sejam profissionais responsáveis e animados para contagiar a pista com o clima de animação total.

 

Escola de samba no casamento: como fazer a pista do casamento "bombar" com batuque ao vivo - musica-de-casamento - Batucada Black escola de samba no casamento 12

 

Foi em busca de um bom batuque para casórios que encontramos o pessoal da Batucada Black, um grupo que nasceu em 2012, formado por ritmistas jovens de bateria de escola de samba, juntamente com um intérprete e um cavaquinho. O repertório deles é composto por clássicos que o povo curte a décadas, sambas mais recentes e também um pouco da música popular brasileira, pra deixar a festa mais completa ainda.

 

Não tem como ficar sentado com a presença deles. Crianças, jovens, adultos, idosos, todos ficam super animados com essa mega surpresa.

“Quando eu comecei a pesquisar algum grupo pra tocar no casamento, confesso que me bateu uma certa insegurança de chegar na hora alguém faltar, ou acontecer alguma coisa de errado. Quando eu conversei com um dos integrantes do Batucada, não tive dúvidas que seriam eles que animariam meu casamento. Foi incrível!! Além do que eu poderia imaginar. Alegraram meu casamento desde a primeira batida do tambor até a despedida deles. Eternamente grata pelo carinho e profissionalismo de vocês. Recomendo de olhos fechados!” – Mayara

 

Escola de samba no casamento: como fazer a pista do casamento "bombar" com batuque ao vivo - musica-de-casamento - Batucada Black escola de samba no casamento 3

 

“A banda Batucada Black animou a nossa pista de dança exatamente como tínhamos imaginado! A qualidade dos arranjos, o repertório e a pontualidade deles são impecáveis. Foram muito disponíveis e flexíveis com a organização do evento, adaptando-se aos nossos horarios, além de nos darem um presentinho no fim”- Viviam

E então? Vamos animar a festa?!!

Ficha Técnica ♥ Batucada Black

Whatsapp: 21 96720-9745 (Darlan)

instagram: @batucadablack

***

Este é um post patrocinado. Ele exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.

FALE COM Luisa



Luisa

Luisa Autor

A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.
Luisa
A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.