Sushi no Casamento: uma ótima surpresa

Preparamos e pensamos em cada detalhe do casamento com um objetivo: fazer do nosso grande dia um momento único e especial para nós, nossa família e nossos amigos. Por isso, estamos sempre buscando uma maneira de surpreender, certo? Tem várias opções de entretenimento, iluminação, decoração e lembrancinhas… Sim, com certeza vão despertar boas sensações nos convidados. Porém… a verdade que o que vai fazer sua festa ser surpreendente e lembrada para sempre é a comida! Acredite em mim, servir sushi no casamento agrada e surpreende a maior parte dos convidados!

sushi-no-casamento-sushi-eventos-01

Especialistas em Sushi no Casamento

Comida Japonesa é uma coisa bacana mas muito delicada. Não vale à pena contratar qualquer buffet, né, gente? Envolve alimentos crus, e precisa estar tudo fresco e bem preparado. Por isso eu procurei pra conversar o pessoal da Sushi Eventos, que desde 2012 é referência no mercado de buffet japonês em eventos, e são nossos parceiros há anos.

O Fundador e Sushiman da Sushi Eventos Elvis Santos me contou que a reação mais comum de convidados ao verem a Ilha Temática é dizer “UAU TEM SUSHI NO CASAMENTO!” Além disso, Elvis contou pra gente que os convidados ficam tão animados que geralmente correm para chamar os parentes para ver, tiram fotos e compartilham nas redes sociais.

“Nós cuidamos de cada detalhe, tudo na Ilha Temática de Sushi é feito com muito cuidado. Não é só uma mesa com comida, é um pólo de atenções. Todos os convidados que chegam perto dizem ‘UAU!’, tiram fotos e correm pra chamar outras pessoas para ver. Enquanto a Ilha não é inaugurada, sempre temos muita gente em volta. É muito bom saber que conseguimos levar pra casamentos um alimento de qualidade, que faz bem à saúde e que ainda torna o momento tão especial e único para todos.”

Segundo Elvis, para ser diferente é preciso fazer escolhas inovadoras. E a escolha por ter sushi no casamento certamente vai dar um brilho único, que desperta nos convidados um olhar de superação de expectativas. Mal a Ilha começa a servir e forma-se fila, cheia de crianças, adolescentes, jovens e senhores! Todos querem comer sushi no casamento! “Até quem nunca comeu se anima de provar”, me contou a equipe.

sushi-no-casamento-sushi-eventos-20por

Uma experiência memorável

A Ilha Temática de Sushi no Casamento tem um poder maravilhoso de criar experiências que impactam e ficam na memória dos convidados. Este talvez seja o primeiro contato com a gastronomia japonesa de muitos. Outros, que já amam esse tipo de comida, super se empolgam ao ver a Ilha.

O resumo de tudo é: com sushi no casamento você gera nos convidados uma sensação de UAU! O Elvis nos contou um monte de experiências que ele tem vivido enquanto fundador e também sushiman da Sushi Eventos.  Ele me disse uma frase, que eu achei muito importante. Escolhi acabar nossa matéria com ela, porque a escolha do que servir no casamento, certamente é mais do que matar a fome dos convidados:

“Hoje tenho total clareza que a gastronomia do evento não deve apenas ter a função de “matar a fome das pessoas”, mais que é preciso fazer algo que deva marcar o evento. Fazer com que as pessoas ao longo de anos se lembrem daquela ocasião como um momento memorável.”

Veja todas as fotos do Sushi Eventos:

Ficha Técnica ♥ Sushi Eventos

SITE: www.sushieventos.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sushieeventos
Instaram: https://www.instagram.com/sushieeventos/
E-mail: contato@sushieventos.com.br
Telefone: 11 9 9822 5911

***

Este é um post patrocinado. Ele exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.

FALE COM Luisa



Luisa

Luisa Autor

A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.
Luisa
A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.