fbpx

Guia de Fornecedores do Casar é um Barato para sempre

Estamos trazemos uma inovação a mais no mercado de casamento:  sistema VITALÍCIO de permanência em nosso Guia.

Isso mesmo: pague uma taxa única promocional de R$ 125,00 e permaneça no Guia de Fornecedores do Casar é um Barato para sempre

Vem pro CEUB -  - img guia
Vem pro CEUB -  - ico noiva

250MIL+ NOIVAS

Mais de 250.000 visitas ao site por mês: são noivas e noivos em busca de fornecedores ideais para os seus casamentos.

Vem pro CEUB -  - ico pedido

PEDIDOS DE ORÇAMENTO

Pedidos de orçamento entregues diretamente do Guia no seu e-mail, com dados de contato dos casais e sem intermediários ou comissões.

Vem pro CEUB -  - ico seo

SEO & RELEVÂNCIA

Aumento da relevância da sua empresa na pesquisa do Google e outros mecanismos de busca, com alto índice de SEO Score.

PARA SEMPRE
Novo Guia de Fornecedores

O novo Guia de Fornecedores do CEUB é para sempre e atende às reais necessidades de busca por fornecedores de casamento de qualidade, considerando sua experiência que mescla o mundo concreto e o mundo virtual.

O sistema de hospedagem do Guia vem para aumentar as visualizações, conseguindo usufruir de maneira mais inteligente e integrada das 250 mil visitantes únicas que chegam ao Blog todos os meses.

50 +
Fornecedores já anunciaram
12000
Noivas por mês no site
Vem pro CEUB -  - pula lapupa

O que falam de nós

“Antes de anunciarmos no Casar é um Barato, estávamos no início e não éramos muito conhecidas. Depois ganhamos um enorme reconhecimento, no Rio também, onde temos um dos nossos maiores mercados hoje em dia. Queremos ser o maior e-commerce de sapatos personalizados do Brasil, agregando novos produtos e sabemos que podemos contar com o Casar é um Barato, blog sério, com credibilidade e retorno sobre o investimento. Os pontos fortes são: organização e comprometimento da equipe, contatos vindo através do Guia CEUB, interação e engajamento nas redes. As meninas conseguem ser fofas e profissionais ao mesmo tempo. Obrigada meninas, vcs são demais! “ — Paula, Lapupa