Casamento aconchegante: ideias para um Mini-Wedding

A gente tem certeza de que você já ouviu esse termo mini-wedding por aí. Já até fizemos um post todo lindão falando sobre isso que você pode conferir aqui. Essa tendência bem fofa, que acabou conquistando noivinhas brasileiras, tem a vantagem de ser aconchegante e intimista. É excelente para casais que pretendem fazer uma festa e cerimônia apenas para as pessoas mais chegadas e ainda te ajuda a economizar um pouco. As ideias para um mini-wedding costumam ser fofas e super apaixonantes!

O mini-wedding pode ser tanto uma festa de casamento tradicional, com todos os protocolos, como pode ser algo mais descontraído. Assim como um casamento padrão, isso vai variar de acordo com os noivos. A grande sacada aqui é ter ideias para um mini-wedding ser original e bem a cara dos noivos. Com uma quantidade menor de convidados, você pode caprichar até mesmo em projetos feitos à mão. Para ser considerado mini-wedding, a lista de convidados deve ter no máximo 60 pessoas. Se apavorou com a quantidade? A gente te ajuda a fazer a lista, confere aqui.

ideias para um mini-wedding

Quer contratar uma assessoria perfeita para seu mini-wedding? Procure aqui!

Uma comemoração lindona, apenas para as pessoas mais íntimas como família e amigos. Uma penca de ideias para um mini-wedding lindas, que ganham espaço pelo tamanho do casamento. Só há lugar para os parente mais queridos, para os amigos mais chegados, uma sensação de que apenas quem importa mesmo deve estar ao seu lado nesse dia. Só quem conhece de fato a história do casal. E tudo pode estar nos mínimos detalhes, como nessas ideias para um mini-wedding que compartilhamos com você hoje.

Reunimos aqui algumas inspirações e ideias para um mini-wedding, vem conferir:

 

 

Mais inspirações super fofas de ideias para um mini-wedding:

Bolos perfeitos para um mini-wedding ou noivado

Como fazer a lista de convidados para um Mini-Wedding

Tudo o que você precisa saber sobre um Mini Wedding

Mariana

Mariana Autor

A Mariana nasceu em Paris, mas é carioca da gema. É uma libriana gulosa e indecisa, mãe coruja acima de tudo, sempre positiva, e adora trabalhos manuais. A garota é gatófila e casada com um gaitista-baixista-guitarrista, que também é designer, programador e geek, mas o rapaz se ocupa mesmo atualmente é de ser pai da Jojô (e dos gatos Nelson e Manel).