Casamento vermelho, turquesa e branco

Quando o assunto é a paleta de casamento, não há uma regra clara. A única coisa que não se pode esquecer é que as cores servem para refletir os noivos, assim como toda a decoração. Você pode escolher cores suaves, que combinem, como também pode optar por mesclar duas ou mais cores que contrastem muito como é o caso do casamento vermelho, turquesa e branco. Essa é uma tendência linda e baseada na estética dos anos 50. A paleta para casamento vermelho, turquesa e branco lembra a bandeira norte-americana, as pin-ups e os marinheiros.

casamento vermelho, turquesa e branco

Essa combinação bem marcante traz um ar descontraído e elegante ao casamento. São inúmeras as possibilidades de decoração, principalmente porque são cores com bastante opções de itens como toalhas, forminhas de doces e até mesmo sapatos. Vermelho é uma cor forte que é associada à paixão e emoção. O branco, como bem sabemos, reflete a paz e a harmonia. O turquesa, que é um azul suave que lembra uma cor amada pelas noivas, o Tiffany, traz a ideia de refrescância e delicadeza. Combinar todos esses tons de maneira equilibrada dão um ar super romântico ao casamento.

O fornecedor dos seus sonhos está esperando por você bem aqui! Clica logo, vai?

Vale a pena ousar e experimentar cores contrastantes e complementares na hora de decidir a paleta de cores do seu casamento! Ainda está em dúvida se essas cores combinam? Separamos várias fotos que vão provar como elas parecem ter nascido uma para a outra! Vem ver!

Retiramos as imagens de nossas pesquisas pela internet. Caso alguma das fotos seja sua ou você conheça o autor, fala com a gente! Podemos dar os créditos ou retirá-la do ar, o que você preferir. :)

 

Mais decoração para combinar com casamento vermelho, turquesa e branco:

Decorações para casamento rústico com madeira

Fotos de casamento: arrase no painel de fundo

Tendências de casamento para 2017: decoração e mais