3 segredos para contar com seu noivo no planejamento

O dia do seu casamentp é o seu dia, noivinha, e você, provavelmente, já pensava nisso muito tempo antes de seu noivo te pedir em casamento. E sim, na maioria das vezes, seu noivo pode não se preocupar muito com a diferença entre Azul Tiffany e Azul Turquesa, ou ele pode não entender muito bem por que você precisa encontrar as joias perfeitas que combinem exatamente com o seu vestido, mas… Ele é seu parceiro, seu amor, e merece sentir que esse grande dia também é dele! Então, aqui estão três passos super fáceis para fazer seu noivo se sentir parte integrante do planejamento e fazê-lo se lembrar de que o dia é dele também!

ele-conseguiu

São apenas três palavrinhas: Olhe, escute e surpreenda.

1. Olhe: Olhe atentamente e encontre oportunidades para incluí-lo no planejamento ou pelos menos o seu gosto no casamento. Ele é um comilão? Certifique-se de que ele guardou a data da degustação com o seu fornecedor ou ligue para o fornecedor de antemão e peça para que eles o surpreendam com um prato especial. Ele é um noivo estiloso? Certifique-se de que ele vestirá um terno lindo que fará com que ele se sinta incrível e maravilhoso ao seu lado. Ele é fã de esportes ou tem um hobby favorito? Que tal caprichar no topo do bolo ou até mesmo fazer um bolo super estiloso? E, acima de tudo, pense com calma nas partes do planejamento com as quais ele se preocupa, porque haverá coisas que são importantes para ele e se você ajudar mostrando que quer ajuda, você vai se dar super bem tendo seu noivo ao seu lado nos preparativos.

playmobil

 

2. Ouça: Isso parece tão simples, mas o planejamento nos deixa maluquinhas e muitas vezes é fácil esquecer de ouvir o que é importante para o seu parceiro. Quando ele expressar uma opinião, ouça e esteja aberta. Na maior parte das vezes, caberá a você decidir, por isso esta é uma maneira fácil de ajudá-lo a se sentir parte do planejamento e mostrar que a opinião dele é importante para você. Além disso, ouça os amigos dele! Muitas vezes eles podem te dar uma informação ou dica do que seu noivo quer, mas que acabou não compartilhando com você.

beijo-vant

 

3. Surpreenda: Ok esta é a minha parte favorita: Faça surpresas! Você pode fazer isso de várias formas, não importa seu orçamento. Confie em mim: uma surpresa significativa ou divertida sempre será marcante. Se o seu noivo é fã de fumar charutos com seus amigos, crie um salão de charutos na sua festa! Será que ele gosta de saborear um bom uísque ou uma bebida especial? Fale com o seu bartender sobre ter um menu ou bebida especial para degustação! Ele é fã de chocolate? Que tal escolher esse recheio para o bolo e caprichar em uns doces bem deliciosos?

batman

 

Você será uma noiva maravilhosa, mas será ainda mais incrível se seguir essas dicas simples: Olhar, ouvir e surpreender!

Via Pretty Pear Bride.

 

Mais sobre planejamento:

Homens ao casório!

Checklist do casamento

O planejamento do casamento da Karina e do Dhanner

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.