Casamento DIY: 20 arranjos e centros de mesa lindos e baratos

Vocês sabem que o nosso principal foco é ajudar noivinhas a criarem o casamento dos seus sonhos, não é? E, muitas vezes, a grana acaba sendo uma questão para muitas delas. Então, cá estamos nós de novo em nossa saga de deixar o seu casamento um tantinho mais barato sem perder o glamour. É para ajudar moças e moços com esse tipo de problema que sempre trazemos ideias lindas para Casamento DIY. Além disso, sempre indicamos fornecedores em conta com um trabalho fabuloso que você pode ver aqui!

Seguindo a pegada do casamento DIY, andamos vendo por aí vários tipos de arranjos e centros de mesa do tipo faça você mesma. Eles seguem fazendo muito sucesso e dão um ar bem romântico e rústico ao casamento. E digo romântico porque é muito lindo ver que o casal de noivos se preocupou com cada detalhe da sua festa, colocando até mesmo a mão na massa! E é maravilhoso poder diminuir alguns gastos do casório, não é mesmo?

arranjo para casamento DIY

Reaproveitar materiais que você ia jogar fora também é outra coisa que está suuuper na moda! Afinal de contas, nada é mais na moda do que se preocupar com o meio-ambiente e ajudar um pouquinho o mundo, não é? Então, pode começar a pedir pra sua mãe, tia, sogra, amigas, juntarem garrafas, latinhas, potes de maionese e de geleia, que com essas inspirações você vai poder fazer tu-di-nho a mão! E vai ficar liiiindo! Ah, mas se você não estiver na disposição, dá uma olhada nesses fornecedores aqui!

Agora vem ver as inspirações! É um mais fofo que o outro! Seu casamento DIY vai ficar um arraso!

Retiramos as imagens de nossas pesquisas pela internet. Caso alguma das fotos seja sua ou você conheça o autor, fala com a gente! Podemos dar os créditos ou retirá-la do ar, o que você preferir. :)

 

Mais sugestões lindas para casamento DIY:

O chá-de-panela Real e DIY da Lidiana

11 ideias DIY para o seu casamento

O convite DIY de padrinhos da Ellen e do Henrique