CASO REAL: O casamento DIY da Bruna e do Mateus

O Caso Real de hoje não foi contado nem pela noiva, nem pelo noivo. Quem me procurou para falar dessa história super fofa que aconteceu dia 16 de Agosto de 2014, foi a Ana Carolina, a irmã toda boba e orgulhosa da noiva. Ela procurou a gente e mandou um email todo fofo elogiando a irmã. Curtimos pouco, né? A gente nem gosta de amor em família… Kkkkkkk!

casamento-bruna-mateus-ceub (34)

A Ana Carolina começou a falar da Bruna, a noiva, e do Mateus, o noivo, e logo me lembrei das minhas irmãs quando casaram. Dá um orgulho, um amorzinho brotando no peito, como a Luisa contou sobre a irmã dela aqui no blog. É muito legal ver alguém que a gente ama tanto realizando o sonho de estar ao lado de quem escolheu para ser seu grande amor. E dá para sentir isso nas palavras da Ana Carolina! <3

“Bom, eu sou a irmã da noiva e queria contar como foi o casamento dela. Queria que as pessoas pudessem conhecer essa história fofa e toda feita à mão.

casamento-bruna-mateus-ceub (32)

A Bruna sempre foi uma menina muito inteligente, criativa e organizada. Em dezembro do ano passado ela resolveu marcar a data do seu casamento! E daí pra frente foi uma loucura, ela começou a fazer TODA a decoração do seu casamento à mão, tudo feito por ela e pelo Mateus, o noivo.

casamento-bruna-mateus-ceub (46)

Eles fizeram bolinhas de barbantes para decorar vários locais, recuperaram caixotes de feira para usar na entrada da cerimônia com as flores da decoração.

casamento-bruna-mateus-ceub (30)

Eles restauraram até mesas, molduras de quadros que acharam em entulhos! Buscaram adaptar tudo o que podia para que eles mesmos pudessem fazer a decoração.

casamento-bruna-mateus-ceub (22)

Mas a parte mais legal da decoração foi a porta que eles usaram para a entrada da Bruna. A porta foi encontrada em uma casa que estava sendo demolida. O Mateus olhou e logo viu que poderia aproveitar. Levou a porta com ele e a restaurou toda. Ficou linda demais!

casamento-bruna-mateus-ceub (18)

Minha irmã aproveitou os caixotes de madeira de outras formas também. Retirou pedaços de madeira para fazer placas de indicação, dizendo onde ficariam o estacionamento, a cerimônia e o salão.

casamento-bruna-mateus-ceub (54)

A cerimônia foi no campo, ao ar livre.

casamento-bruna-mateus-ceub (12)

O sonho da minha irmã sempre foi ter um casamento vintage. Ela sempre quis que fosse um casamento bem diferente dos tradicionais. Então ela fez questão de que as avós fossem as daminhas de honra. Foi muito emocionante.

casamento-bruna-mateus-ceub (9)

Pelo clima vintage, ela pediu que as madrinhas estivessem com os vestidos em tons de rosa. Ficou um charme.

casamento-bruna-mateus-ceub (40)

Ah, uma coisa bem bacana foi que ela decidiu entrar com um carro de 1929!

casamento-bruna-mateus-ceub (16)

A parte mais legal foi que no começo da cerimônia aconteceu uma surpresa que ninguém esperava. Nem a noiva! O Mateus, o noivo, entrou montado em uma lambreta! Todos ficaram encantados com tanta criatividade em um casamento só!

casamento-bruna-mateus-ceub (44)

Todos amaram a festa, foi uma festa simples, mas muito aconchegante. Só recebemos elogios sobre a festa!

casamento-bruna-mateus-ceub (19)

Impossível não elogiar essa festa linda, gente! Adoramos, Ana Carolina! Mande muitos beijos para sua irmã e seu cunhado. Ah, gente, temos mais fotos, olha só:

 

Se inspirou com esse Caso Real? Garanto que esses também vão te conquistar:

CASO REAL: O noivado DIY da Daiane e do Anderson

CASO REAL: O casaníver da Ina e do Lucas

CASO REAL: O casamento DIY da Keth e do Rafa